sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sexta-feira, 3 de junho de 2005
Toda vez que a luz me falta o inimigo salta aos olhos

Energia é uma coisa mesmo muito incrível. Boa energia, má energia, e nesse caso estou falando da última mesmo. O antigo lance de "fechar o campo" que minha mãe sempre falava nunca me fez tanta falta. Deixei, em mais de um desses eventos corriqueiros na minha vida, que tocassem o meu campo, destruindo o que era pra ser especial. Às vezes me pego pensando se isso não é um pouco de sadismo mesmo. Porque, se estamos bem, não há motivo para uma permissão dessa espécie. Pois é. Acho que é aquele incômodo que o ser humano sente ao estar bem e completo. A luz me faltou e o inimigo me saltou aos olhos de uma forma que eu nem sei explicar. Um mal estar que mais poderia ser comparado ao da civilização: inquietação, assombrações, noite mal dormida e mal aproveitada. Pesadelo. Céus. Há qto tempo eu não tinha pesadelos? Falta de ar, calor misturado com frio e uma pitada de medo. Nem o petit Nicolas iluminou a sexta-feira que não é treze mas se iniciou sombria. Estranha sensação. "O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer" Devo mesmo sofrer de T - pós - M. Nem eu to me entendo hoje. Ou entendendo tudo, e é isso que tá doendo.

Um comentário:

Marie disse...

06.10.2005 | Só discorda dessa filosofia de Humberto Gessinger, o maior humorista do país. "Eu sigo em frente, pra frente eu vou..."
Léo - leoharse@gmail.com | www.infinitomenos2.weblogger.com.br

07.06.2005 | Normamente eu entendo, ou acho que entendo o que vc escreve, mas dessa vez... Onde vc está, onde está sua cabeça e o seu coração?
fpontes - | http://

03.06.2005 | olha marita bonita vc nao entendo como mas li aqui seus textos e adorei , nao posso falar quem sou mas sempre estarei aqui te visitando e deixando escrito o que acho de vc .... agora aprendi a controlar meu medo meu panico mas nem por isso me sinto bem.
nem sei quem sou - na proxima deixo meu email | http://