sexta-feira, 31 de agosto de 2007


domingo, 24 de outubro de 2004


Foi assim, como ver o mar...



Essa é a imagem do Show do 14 Bis, no último dia 16. Eu e a Bi sempre gostamos, por causa da mamãe Ixa que sempre escutou aqui em casa. Po! ver esses caras e ainda ir no camarim foi demais! Vida inteligente na música popular brasileira, yeah! "Anda, quero te dizer nenhum segredo...."



Porto Alegre, 29 de janeiro de 2005
Uma notícia boa ontem. Fiquei sabendo que "Antes do Amanhecer" terá a continuação, e já está em cartaz na mostra de cinema, em SP. Esse filme sensível que conta a história de dois jovens que se apaixonam inusitadamente num trem para Viena, continua 9 anos depois, agora em Paris. As personagens agora têm a chance de decidir, am poucas horas, se vão ou não ficar juntos. A primeira versão é linda, sensível e inteligente, e mostra que o amor verdadeiro, existe.


Um comentário:

Marie disse...

27.10.2004 | huaa jha vi esse filme jah...mtu lindu msmo =]]] hauahau olha as kra de felicidade na otra photu hauahaa bjusss =*****
Camila Francisca - undefined | http://www.fotolog.net/camila_korn

25.10.2004 | Gostei da fotos ( as que vieram por e-mail tb), mas confesso que não ouvi a banda...conheço pelo nome, mas nenhuma música que eu me recorde hehehe... excelente motivo pra ir atrás :) Bjo - Thiago
Thiago - quem sabe pode mandar a qq q hora. |

24.10.2004 | Fala sério, fikei muito bem na foto, heim? Poutz, se antes eu já era boba, na hora que entrei no camarim dos cara, vixiiiiiiiiiiiii, dei mó vexame. O show é muuuuuuuuuuuuuito ótimo, valeu a pena ter ido super mal numa apresentação de trabalho, mas e daí? Uma amiga minha apresentou todo o trampo quase que sozinha! HUAHAUHAUHAU.
Bié - | http://

24.10.2004 | Miga!!! Gostei mtooo das fotinhos! E vi tb as q vc mandou pro e-mail, te adorooo!! B-jk's! =*
Camila - undefined | www.nobody-cares.blogger.com.br