quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Postado em 08 de março de 2004
Hoje é o dia

Acho propício explicitar aqui a minha indignação com os veículos de mídia. "Princesinha da Praia". Meu deus. Quando as mulheres vão parar de se prestar ao papel de mercadoria? Puxa vida, que droga. Me sinto mal vendo essas coisas. E elas gostam: posam, fazem cara de ninfeta, fazem biquinho. Não percebem que são coisificadas. Bah! Não sou feminista, mas por acaso hj é o dia Internacional da Mulher e isso não saiu da minha cabeça (o concurso "Princesinha")... Aliás todo mundo pensa que esse é um blog de uma feminista por causa do nome, tsc. Não é. Mesmo assim, ressalto uns versos de uma música que também se chama "Pagu", de autoria de Rita Lee e Zélia Duncan, se não me engano... "Porque nem toda feiticeira é corcunda/ Nem toda brasileira é bunda..." Mas algumas se comportam como bundas mesmo. Tsc. E por falar em mulheres, esse blog já é uma homenagem à mulherada importante da minha vida... E parabenizo aqui, outras meninas importantes tb: Bianca, minha irmã... Tuxa minha comadre.... As Viúvas de Karl Marx... E tantas outras... E por falar em pessoas importantes, olha que bonitinha a msg que a Dru me enviou hj: Drusilla (9:57 PM) : Ah, esqueci de te dizer uma coisa: sexta feira eu tinha que escrever um texto para a aula de inglês, uma histórinha na qual eu e outra pessoa tivessemos passado por alguma situação do estilo "além da imaginação". Pois bem, a pessoa que passou o apuro comigo na historinha foi vc!! hehehe. A historinha ficou muito tosca, mas ficou legal! rs Que post improdutivo. Mas como volto para o IFCH essa terça, volto a ficar intelectualmente chata e a postar textos de política logo logo...

Um comentário:

Marie disse...

12.03.2004 | Po Thyrso, c me fez chorar aqui na faculdade meu! Eu te amo, querido. Semana que vem eu vou no cursinho e vou te apertar muito: mudarei de complexo de Pagu para complexo de Felícia. Amo vc!
Guerry - | http://

12.03.2004 | Plendinha da minha vida!! Minha veterana, minha professorinha... Curtí esse blog hein!! "Minha fama não é bruta... não sou freira nem sou puta"... Rita Lee detona msmo, sem comentários! Você sabe o qto eh especial pra mim neh? Naum seria nada sem vc hoje... pode parecer forte pra qm se conhece apenas virtualmente... mas muitas das minhas decisões eu tomei com a sua ajuda. T ADORO. Ah, e tenho q concordar que o concurso das princesinhas não é o fim do mundo hehehehe... Cafajestagem nota 10! Bjaum
Thyrsu - |

11.03.2004 | E aí, Mari? Vendo seu blog super maneiro, fico até com vergonha do meu. Tá legal mesmo seu blog. A Kiss on your heart. Léo
Léo - leorostqz@drunk.co.nz | www.timewait.weblogger.com.br

11.03.2004 | Te amo Bi
Guerry - | http://

11.03.2004 | poutz, é muito fogo isso. A maioria das pessoas que eu conheço acredita que ser mulher é ter rabo para mostrar rabo, e as mulheres que dão valor e acreditam em outros "principios", são marginalizadas pela sociedade bundifera e impotente. querem saber? foda-se essa sociedade, hehe máaaa, seu blog ta fof, bju pra vccccccc
Bié - | http://

08.03.2004 | Parabéns mary p/ vc e toda a mulherada vcs merecem por nos aguentar assistindo futebol, por nos aguentar bebados, fumados, por serem a mãe de nossos filhos, nossas companheiras,etc, etc... Gostei do seu blog Bjos Beck Obs:. O concurso das "Princesinhas .." não é tão ruim assim.............
Beck - adriano@fisiotech.com.br | http://muscle-teen.fspace400.com/