quinta-feira, 30 de agosto de 2007


Postado em 03 de março de 2004


A violência das violências



Vendo o site "Desaparecidos Políticos" (com link relacionado na página), não pude deixar de reparar essa foto. Não consigo imaginar o fato de uma mãe viver com essa dor: nãos saber ao certo que fim levou o filho. Por mais que a verdade da morte seja eminente, sempre há a esperança que um dia o filho volte. Já pensaram? Criar, educar, acarinhar, e não ter o direito de saber o que aconteceu? E há também um outro tipo de desaparecimento: o desaparecimento em vida. As torturas tiraram a identidade das pessoas que ficaram, como é o caso de Dora: depois das prisões, não tocou mais piano. Terror na Academia--- Hoje foi uma dia de cão. Fui até a Unicamp para fazer a minha alteração de matrícula, e como sempre, não consegui nada. Tempo perdido, quanta burocracia!. Unicamp agora, sóóóóó dia 09 :). E aí, a maratona acadêmica recomeça...

Um comentário:

Marie disse...

04.03.2004 | Mas tu é muitop tosqueira mesmo, heim Gabriela , vulgo Bié... caraca, eu falo sério e vc vem falar do Wolly e da Tina, ops, do Carlinhos?? se bem que... o Wolly, em certas publicações, podia ser um desaparecido político sim... Porque tem um livro que aparece ele desaparecido (até acharmos, claro) na queda da bastilha e na perseguição aos cristãos... Faz sentido, miss tosqueira. Bjo!
Guerry - | http://

04.03.2004 | verdade.... poutz...eu tentei, mas naum vou conseguir zoar...eu tentei ir contra mas......É MAIS FORTE QUE EU!!! Sendo assim...Já q estamos falando de desaparecidos, lá vai? ONDE ESTÁ CARLINHOS??????? ONDE ESTÁ WOLLY??????????? ONDE ESTÁ O DINHEIRO???????? Bju Duka, da personagem da página (eu naum sou linda?) hehehe...
Bié - | http://