sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sábado, 20 de novembro de 2004

Eu voltei

Volto a esse blog semi-abandonado e também voltei a Bragança Paulista semana passada, durante o feriadão. Minha irmãzinha Bibica veio me buscar e fomos para Bragança. Não punha os pés naquela birosca há 10 anos. Continua tudo igual: cidade provinciana, um Habibs, Um Mc Câncer, o lago continua lá, minha antiga casa tb. Ainda bem que meus amigos ainda estão lá, senão, nada se salvava. Foi maravilhoso estar com Bibica novamente como nos antigos tempos, qdo éramos crianças. Muito sorvete da Santa Rita! : -) E foi fenomenal escutar Lady Murph (agora Motoca) com o meu amigo de infância Galante. Ah sim, e foi vergonhoso qdo o Jonas, vocalista da banda me chamou para cantar junto com eles "Sex Bomb". Fala sério, isso q é vida. Down em mim Não pela letra, mas pela Janis. Hahaha... Uma fase de transição onde eu, sem nenhuma arrogância, passo a ver certinho o lugar que cada pessoa ocupa na minha vida. Estou arrumando minha caixinha de amigos: separando os que não me fazem bem, amorizando os especiais e ignorando aqueles que não acrescentam nada na minha vida e só me sugam. Vai ver é o fim de epigênese, afinal, são duas semanas para os meus 22. Eu não sei o que o meu corpo abriga Nestas noites quentes de verão E nem me importa que mil raios partam Qualquer sentido vago de razão Eu ando tão down Eu ando tão down Cazuza Boas novas? Aqui em Campinas Dr. Hélio é o novo prefeito. Não se sabe o que seria pior para a cidade mas uma coisa é certa: as fotos de Carlos Sampaio, que foram apresentadas no programa eleitoral do Hélio, onde ele aparece de boca aberta e olhos virados (sabe qdo a pessoa está falando e batem a foto? Então, hahahaha), eram com certeza, as fotos do ano. Pena que eu não achei nenhuma para postar aqui. Outra coisa também é certa: com o fim do governo popular e democrático em Campinas podemos dizer adeus aos bons shows de MPB, como do 14 Bis, ou Funk como le Gusta acontecidos em setembro. Sombras na vida cultural campineira são anunciadas. Quartzolit Sei lá se é asism que se escreve o nome da argamassa. Mas foi com a embalagem dela que o pedreiro aqui de casa estava se limpando. Isso mesmo. Ele se recusa a usar o banheiro de dentro de casa, usa apenas o de fora, que fica num quartinho dos fundos. E qdo fomos limpar, descobrimos que eles estava usando o papel da argamassa para sua higiene pessoal! Esse é o verdadeiro c. d. f., como disse o Rê. Que absurdo. Qdo achamos q já vimos tudo... Amanhã Amanhã pe o grande dia de BIézita, minha irmãzita. Ela presta vestibular para Letras. Sorte pra vc, minha letróloga predileta. Procura-se Chapolim Colorado desesperadamente recebi da Cléo, por e-mail: Com o Bush reeleito, o exterminador do futuro ao seu lado, e o Super-Homem morto, QUEM VAI NOS DEFENDER???

Um comentário:

Marie disse...

27.11.2004 | E aí, Mari? Tudo em paz por aí? Estou marcando presença, e, confesso, sentindo falta de conversar contigo. As vezes a vida é mais rápida que nós. Grandes são aqueles que podem olhá-la passar. Leo
Leo - leorostqz@yahoo.com.br | http://www.timeait.weblogger.com.br

24.11.2004 | eeeeee lembru q vc flo em alguem lugar , achu q foi no orkut..do pedrero ai da tua ksa jauahauahaau tenhu dó do cu dele dps dessa....hauahauh
Camila Francisca - undefined | http://www.fotolog.net/camila_korn

21.11.2004 | Apesar de ser em Bragança Paulista , o show da motoca foi demais. Dois bons motivos pra não ficar em casa... a banda e a minha querida amiguinha de infância. Fiquei feliz, finalmente você conheceu uma parte do pessoal que tanto me faz rir, e que são amigos pra todas as horas. Espero que a dose se repita mais vezes... Eu tenho um sonho... um dia poder reunir os bons amigos que eu fiz em todos os cantos desse Brasil num lugar só...numa grande festa... muitos não se conhecem.. mas são incrivelmente parecidos...quem sabe um dia..;) Bjos.
Thiago - |

21.11.2004 | Oiiiiiiiiii linda! Brigada pelo comentário viu fofa! E tomara q eu tome trote mesmo, ahaha! ;-P E boa prova pra dona Bié tb! :) Bjus lindona te adoro demais!!! =***
Mica - | http://

20.11.2004 | É! AMANHÃ VAI SER ASSIM: EU NA UNICAMP JÁ! NÓIS É NÓIS E O RESTO É BOSTA!!!!!!!!!!!
Bié - undefined | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br