sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sábado, 19 de março de 2005
"Existe alguém que perdura na sua memória - alguém que te faz imaginar como sua vida poderia ter sido?" (Texto na caixa do filme "Before Sunset - Antes do Pôr do Sol")

Inúmeras pessoas passam pela nossa vida, mas com certeza tem alguém que nos faça pensar sim, como ela poderia ter sido. Esse medo do "como poderia ter sido" me consome de uma maneira que eu nem sei explicar. Passar por esse mundo e ficar pensando "puxa, poderia ter sido assim, poderia ter sido assado" é cruel demais, sobretudo para uma mulher. Nós somos por natureza acolhedoras, apegadas, deliciosamente geniosas e por mais racionais q possamos por ventura ser... buscamos a vida inteira uma pessoa que vale a vida ser - e não pensar o que ela poderia ter sido. Hoje eu loquei um os meus filmes prediletos, "Antes do Amanhecer". Por coincidência hj é aniversário do Marcus, o tão especial Marcus. E quantas foram as vezes que nós nos deparamos discutindo o filme. Inúmeras. Talvez porque o filme tenha muito, muito a ver com o que a gente pensa e também com a pequena e suave história que construímos juntos. Loquei, também, a continuação (sim, a continuação chegou na roça!) "Antes do pôr do Sol". Desgraça pouca é bobagem, to achando viu. Não sei se é um bom dia pra se ver esses dois filmes, mas enfim, talvez ele faça renascer o viço da possibilidade de ser feliz com alguém - sim, com alguém. O Retorno Até que foi bom voltar ao IFCH. Pelo menos o semestre está cheio e eu tenho muitas, muitas coisas para fazer. É aquele negócio: qq esquema para se formar e sair de lá. O Viuvasco foi uma festa também. Enfim, as Viúvas voltaram aos velhos tempos e, é como o Jaum diz: Ver a Cynthia cambaleando, quase se matando abrindo a porta do carro em movimento, não tem preço, assim como ver as dancinhas, a cantoria e os berros do Jaum "Só pro meu prazer".Léo: a próxima festa quero ver vc vestido de Tony Manero. Hilário. A melhor frase de todos os tempos "Esse ano pensei em parar de beber mas como sou brasileiro... Eu não desisto nunca!"

Um comentário:

Marie disse...

28.07.2005 | Eu já não tinha comentado esse post? Quanto a festas, só uma coisa: a cirrose anda cada vez mais brava. Tá feia a coisa. Abraços Leo
Léo - leoharse@yahoo.com.br | http://www.infinitomenos2.weblogger.com.br

05.04.2005 | Copie o endereço abaixo e faça uma ligação direta com o outro mundo -www.souduas.myblog.com.br - Esse é o primeiro blog de um espírito, ou sombra, uma caso único na internet. O blog é digitado pela parapsicóloga L. Sampaio, que afirma que essa sombra vem influenciando negativamente decisões importantes de políticos, como Severino Cavalcanti, e que, por isso mesmo, deve ser destruída a qualquer custo.
jane dois - jane2dois@bol.com.br | http://ed.amarelinha.sites.uol.com.br

02.04.2005 | aeeeeeee mew eu adoro esse filme...alias os 2 =P eh mtu bao ahueaueh hj o banha veio fla cumigu...meu q inferno aheuha =P bjum***
Camila Carmona ehuae - undefined | http://

23.03.2005 | oi migaaaa!!!! td bom??? to numa correria danada...... to fazendo outro msn pq akele lá só dá pau, eu entro e trava td........ ñ dá........ nenhuma novidade ultimamente, os homens sumiram...... e vc?? q me conta?? bjão adoro vc Mi
MiShA Reis - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

20.03.2005 | "deliciosamente geniosas"? aff, num suporto gente geniosa, hauhauha
Bié - | http://

20.03.2005 | Pois é, dona Mari. Há algum tempo eu li não me lembro onde algo parecido com o que vc escreveu aqui. Lembro-me que dizia que às vezes dói muito mais o que poderia ter sido do que o que realmente foi. Relacionamentos são complicados e infelizmente a gente quase sempre acaba sofrendo com eles. Mas, como isso faz parte da vida, temos que aprender a ser fortes e seguir em frente, sem nunca desistir de ser feliz. Sei que muitas vezes essa história de "ser forte" cansa, mas acho que não tem muito jeito. A única coisa que posso fazer é desejar que em breve tudo se acerte prá você e que você consiga encontrar a sua felicidade e alguém que mereça compartilhá-la contigo. Um grande beijo, Dru
Dru - | http://blogdanoite.weblogger.com.br