sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sábado, 22 de janeiro de 2005
Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau

Iupi. E é segunda-feira que embarco para a linda e revolucionária Porto Alegre. E, na verdade, nem era pra eu estar lá nesse Forum Social Mundial em decorrência de tantos contratempos: um concurso no dia 30, horário de avião que não batia, fora a verdadeira ODISSÉIA que foi conseguir uma vaga no ônibus da Unicamp. E, eu tenho q concordar com a personagem principal de "Hoje é dia de Maria": o que tem q ser tem muita força . Porque, conseguir aguentar o pessoal do DCE da UNicamp com calma, conseguir inscrever a Affonso no busão depois de pegar senha 190 (eram 220 vagas), além da missão impossível de conseguir uma declaração de que ele estava trabalhando ( a declaração foi arquitetada a oito mãos, na madrugada do dia 20) só provam mesmo que O QUE TEM QUE SER TEM MUITA FORÇA. A partir de agora vou parar de lamentar as coisas q não dão certo, porque, se não acontecem, é porque não tinham que ser mesmo. Enfim, terça pela manhã estarei chegando na vermelha Porto Alegre, a cidade que transpira revolução e faz meu coração bater mais forte. Mas o certo é que meu coração será desacelerado pelos banhos frios e pelos contratempos do acampamento. Tudo bem. A filosofia do vinho O segredo da felicidade e do seu sucesso pessoal é justamente vc se desprender da idéia de seduzir uma só pessoa e seduzir o mundo. Pra isso, tem que se estar muito bem consigo mesmo, sair por ai seduzindo as pedras, as catedrais e os corações. Não caros leitores desse blog semi-abandonado, esse não é um texto do João Bidu nem do Lair Ribeiro. São contatações medianas, mas atire a primeira pedra aquele que não concordar. Inocência Jornal da Globo noticia a terrivel tragédia na Ásia, causada pela tsunami. Cidades arrasadas, pessoas arrastadas, famílias dilaceradas, aquela besta do Marcos Uchôa falando besteira atrás de besteira e adivinhem qual a notícia q sucede a do tsunami: FERNANDO DE NORONHA ESCONDE INÚMERAS BELEZAS NATURAIS . Tsc tsc tsc, nem cou comentar mais nada. É de revirar o estômago. Ano novo Chega. Existem coisas e pessoas que já encheram o saco e as quero todas fora da minha vida em 2005. Não vou tolerar mais certas coisas e também vou passar a agir diferente comigo mesma pq eu tb já enchi meu proprio saco. Agora é festa. Iupi. Tudo atrasado. Bagunça na minha pesquisa, quase nada estudado para o concurso, minha gaveta e minha estante são uma zona. Ufa, beleza, sinal de que está tudo bem. Hahahahahaha! Aos meus amigos q ainda lêem esse blog já a tanto abandonado, eu dedico umas frases do G. Arantes: Cuide-se bem, perigos há por toda a parte E é bem delicado viver de uma forma ou de outra É uma arte como tudo Cuide-se bem, tem mil surpresas a espreitar Em cada esquina mal iluminada, em cada rua estreita Em cada rua estreita do mundo Prá nunca perder esse riso largo E essa simpatia estampada no rosto Cuide-se bem, eu quero te ver com saúde E sempre de bom humor e de boa vontade Prá nunca perder esse riso largo E essa simpatia estampada no rosto Fronha Haha! E dia 25 é o grande dia do meu carioca predileto Renato , que faz aniversário dia 25: Fronha, eu te amo. Incrível é o fato de pensar sempre em vc e constatar sempre o quanto vc é especial. Todo amor que houver nessa vida pra vc. Te mando um presente de Porto Alegre : -) E, como ele enda meio ausente da internet em decorrência de sua mudança para o bairro do Recreio e, a gente só tems e falado por msgs rapidas no celular ou papos de oi e tchau pelo orelhão, eu te homenageio com um samba-canção de primeira:Naquela mesa tá faltando eleE a saudade dele tá doendo em mim

Um comentário:

Marie disse...

25.01.2005 | Miga, boa viagem e cuide-se bem! ;))))) Te adoro, bjk's! :**
Mica - | http://nobody-cares.blogger.com.br

25.01.2005 | "vermelha Porto Alegre, a cidade que transpira revolução"??? Céus, nunca vi isso aqui, não.
Walter - w_silva30@yahoo.com.br | http://

24.01.2005 | adorei o seu blog...muito criativo ps: obrigado por me ad no orkut viu ! bjos
José Morais - jmorais2@hotmail.com | http://josemorais.blogdrive.com

24.01.2005 | então, passei aqui para dar um alô boa viagem, curta muito...deve ser muito legal esse Fórum...passe na Tenda de Arte Planetária... = )
Rhyvenne - | http://

24.01.2005 | oi! estava pesquisando sobre a Pagú e acabei encontrando seu blogger, gostei muito viu? Sou estudante de jornalismo. Moro em Brasília
Patrícia - patriciacarbri@yahoo.com.br | http://.....

23.01.2005 | Ai, Mari, eu estava tentando postar no fotolog justamente algo sobre o FSM e como as coisas mudam. Lembra-se que qdo voltamos de PoA em 2003, combinamos que estaríamos juntas nesse fórum? Quem imaginaria que hoje eu teria um bebêzinho lindo, né? Sinto uma pontinha de inveja, pois gostaria de ir também, mas por outro lado, qdo olho pro lado e vejo o Alexandre, sei que valeu a pena. Um beijo enorme e boa viagem!
Dru - noite_ensolarada@yahoo.com.br | http://www.fotolog.net/noite_ensolarada