sexta-feira, 31 de agosto de 2007


domingo, 31 de outubro de 2004

Oh, Minas Gerais - Muddy Waters por testemunha


Minha semana de rock começou sábado passado e acabou ontem, no Delta Blues. Ah, que maravilha. A banda era "Na Contramão" - Creedence e Rock anos 70. VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FOI AQUILO. Além de tocarem muita coisa do Creedence, aterrorizaram com composições próprias como "Arizona" e "5X1". O ponto alto foi Eleanor Rigby, seguida por California Dream, e depois eum pout pouri de Doors + Led Zeppelin. Cara: foi uma das melhores baladas. Tirando tudo isso, tudo de bom foi dançar "Who'll stop the rain" com o roqueiro que veio direto de Minas. Altos papos sobre o melhor do rock, e eu só posso dizer, que, (ainda mais depois do 14 Bis), EU ADORO MINAS! Hahaha... Eita trem bão sô. Pena que antes da dança, meu pé foi atingido por um caco de vidro! Uma garrafa tinha caido no chão. O corte foi meio q profundo, mas nada que me impedisse de dançar muito rock, yaeah! Tobogã - Uma mente brilhante Fala sério. Já que é pra fazer, pq não fazer direito? Pelo jeito a mente brilhante do pedreiro aqui de casa não funciona assim. Ele é tão inteligente que prevê que vai precisar de peças, mas depois elas não são usadas, olha que maravilha! Além de deixar TUDO sujo, jogar pisos NOVOS fora, meu banheiro virou parque de diversões! Aposto que se eu colocar um tapetinho no chão e der um impulsinho, posso brincar de tobogã, de tão torto q ficou o chão. Mas, o q fazer? Somos meros mortais para entendermos as mentes geniais. E usando palavras do próprio, quando discordamos de alguma coisa que ele faz: "Aí comprica". Não vai dar pra esquecer Tudo bem que a promessa era lembrar da bela balada á mineira quando escutasse Hendrix ( conforme me foi pedido), mas... a melhor foi essa mesmo. Lá vai, pra terminar... Who'll stop the rain Long as I remember the rain been comin’ down. Clouds of myst’ry pourin’ confusion on the ground. Good men through the ages, tryin’ to find the sun; And I wonder, still I wonder, who’ll stop the rain. I went down virginia, seekin’ shelter from the storm. Caught up in the fable, I watched the tower grow. Five year plans and new deals, wrapped in golden chains. And I wonder, still I wonder who’ll stop the rain. Heard the singers playin’, how we cheered for more. The crowd had rushed together, tryin’ to keep warm. Still the rain kept pourin’, fallin’ on my ears. And I wonder, still I wonder who’ll stop the rain. Eu tinha que postar, hahahahaha.... Li no Orkut. Até gosto das letras da Legião, mas concordo em parte com as declarações, que além de tudo são engraçadas: Porque odeio Legião 10/7/2004 10:29 AMNão importa a relevância do trabalho dele - quer você goste ou não da banda - na Legião Urbana. A indicação seria válida só por seus discos em italiano e as já centenas de músicas póstumas. Mas o maior motivo para se odiar o roqueiro defunto são os milhões de "tocadores de violão" gerados pelas "letras cabeça" e as músicas "´fáceis de tocar" escritas pelo sujeito. Se acampar já era um programa de índio, depois do Russo, ir a um pode se considerar uma tentativa de suicídio: neles, sempre tem um mala com um violão tentando te entediar até a morte ao tocar todas as músicas do Renato Russo (não a toa, o Legião tem um disco chamado "Música Para Acampamentos").

Um comentário:

Marie disse...

04.11.2004 | Oiiiiie Mari!!!! Tava com saudades! O show deve tersido bão demais mesmo hen?? Hehehe!! =DDDD Té mais miguinha, kisses =*
Mi - undefined | http://www.nobody-cares.blogger.com.br

03.11.2004 | eee creedance eh massa msmo....=]]]] nham..qdo pensa em minas...penso em pao de keju nahn nhai nhai hahah bjus =****
Camila Francisca - undefined | http://www.fotolog.net/camila_korn

02.11.2004 | Oi Mari. Realmente essa balada no Delta deve ter sido muito 10!!! Só pela sonzera, já valeu a pena! Qto à Legião Urbana, eu até q gostava antes (nunca fui fã nr 1, mas curtia), porém, assim como vc, acabei enjoando depois da morte do cara. Até escuto de vez em nunca, mas é muito difícil. Sabe, não consigo acompanhar as "modinhas" da vida; não tenho paciência prá ouvir a mesma música toda vez que ligo o rádio. Bjinhos!!!
Dru - | http://www.blogdanoite.weblogger.com.br

02.11.2004 | Meu, nem me fala. Minha mãe e meu pai sempre escutaram toda a linha Woodstock, Cazuza, Bossa Nova, e Legião tb, isso no início dos anos 90, qdo eu vi minha mãe tirando a letra de Angra dos Reis.... ADORAVA! Pqp... depois que o cara morreu, teve uma overdose sem tamanho de músicas, uma legião de viúvas do Russo que só pensavam em se manifestar com as palavras dele... Sem nem mesmo conhecer nada antes da morte do infeliz. É meio chata essa banalização. Achei até q isos aconteceria depois do filme do Cazuza, mas ainda bem q não. Vai ver q é pq Cazuza é o verdadeiro poeta da nossa geração. Viva o Caju : -). Vida O Blues! Vida Delta Blues : -) Viva Minas gerais! hahaha...
Guerry - undefined | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br

02.11.2004 | Aeee... to ansioso pra conhecer esse Delta Blues.. pelo jeito so rola som de qualidade no lugar heheh. Agora sobre o legião, bom a uns 10 anos atrás eu gostava muito e hoje não consigo ouvir uma música mais. Principalmente depois da morte dele tivemos uma overdose de legião... E essa coisa dos tocadores de violão é foda heuaheuae... parece uma praga :P Bjos - Thiago
Thiago - |

02.11.2004 | é, se colocar um barril no banheiro e alguem empurrar, vai parecer o pica-pau descendo as cataratas daquele memorável desenho. Enfim, encarnemos a besta da Poliana e fazemos o jogo do contente: "Posso naum ter um banheiro reto, mas posso brincar de tobogã e descer pelas cataratas. Óhhhhh...Minas Gerais....ÒHHHHHHHHHH! Minas Gerais.... É gente, um lugarzinho q me fascina, é lindu demais!! Sobre a Legião Urbana... Todos sabem o quanto eu odeio essa banda. E temo. No final do ano, talvez iremos fazer um acampamento na chacara de uma tia duma amiga minha. Até ai tudo bem, mas haverá um violão, e junto com ele, profetas tentando desvendar o sentindo da vida nas frases de Renato Russo...Vai ser uma fossa total. Levarei o cd de p
Bié - undefined | http://www.simplesrebelde.weblogger.com.br

02.11.2004 | Falaeee, garota!! Faz tempo que eu não passo pelos blogs da vida... Que maravilha de show deve ter sido esse, hein??? Que demias!!! Doors, CCR, Beatles... fodaço!!! é... pedreiros são assim mesmo... pedreiros!!! Beijos!
Anna - | http://mundodeanna.blogger.com.br