sexta-feira, 31 de agosto de 2007

domingo, 13 de junho de 2004
"Teu corpo com amor ou não. Mentiras sinceras me interessam" (Cazuza)


E começo esse texto com outra parte de outra música: "Hoje, é o dia. Eu quase posso tocar o silêncio da casa vazia..." Pois é. A casa vazia é meu coração, e por isso, eu fico pensando: é melhor gostar ou não de alguém? Porque se a gente gosta a gente sofre deum jeito ou de outro: se está tudo bem, sofremos de saudade, se a coisa anda mal, sofremos de desilusão. Mas não sei viu, que coisa. É estranho não gostar de ninguém. E acho que pela primeira vez em quase um ano e meio eu estou realmente sozinha. E agora, como estou tranquila, minha consciência parece me acusar de fria, má por não estar com ninguém no coração. Será que é porque eu já sou adulta? Sim. Porque na adolescência a gente tá sempre de olho em alguém, era tão triste e ao mesmo tempo divertido. O que me corrói é achar que nunca mais eu vou ter a nobre capacidade de gostar de alguém. E você amigo, o que acha disso? Eu já não sei. O mundo anda tão esquisito e as pessoas tão esquisitas também que o máximo que eu consigo hoje em dia é olhar pra um cara. Mas só olhar. Não tenho mais coragem de chegar perto dos meninos que me interessam, isso é triste! Eu morro de vergonha. Olha o que o mundo faz com a gente. Depois de velha, virei caipira. Admiro aqueles que aceitam um "corpo com amor ou não", saem se divertem, uma pegação total, riem depois contando dos aventuras do último sábado. Ei me sinto o próprio Crocodilo Dundee (sei lá se é assim que se escreve, mas vcs entenderam). Pq eu já imagino o depois, porque na verdade, a gente espera sempre algo depois, mesmo que "mentiras sinceras". Enfim: sozinha, sim. Mas não procurando alguém, e sim, procurando algo mais. Achar ou não... a utopia nos faz caminhar, hahaha! Já dizia o super Galê. Seria cômico se não fosse trágico. É eu acho que é só o amor mesmo que constrói, porque enquanto eu não encontrar alguém que eu realmente gosto, eu vou continuar intolerante, com horror a prisão sentimental, querendo meus finais de semana para ficar comigo mesma... As coisas são realmente complicadas demais. Mas beleza. Eu tenho apenas 21 anos de sonho, de sangue e de América do Sul, muita estrada ela frente. Ahhh. E feliz dia dos namorados para vc também. Momento Milton Nascimento I - Coração de Estudanteeeeeeee Eu achava que professor não fazia nada nessa vida, chegava lá, falava um monte, textinho na lousa e já era. Pqp, como dá trabalho preparar uma aula. E bolar didáticazinhas pra eles rirem da sua cara e te acharem no fundo uma boa pessoa. Semana passada eu paguei o mico de cantar e fazer coreografia de "agora todo mundo" com as mãos pra cima e cantando a animada "Mulheres de Atenas". Essa semana vai ser a vez de "Panis et Circenses", pega que não na vesão dos Mutantes. Explicarei Roma. Lá vou eu, porque quem tem boca, vai a Roma. Momento Milton Nascimento II - Amigo é coisa pra se guardarrrrrrrrrrr Ei Jaum. Se visitar o rosinha, aqui está a lembrança das suas 22 primaveras. Hoje, todas as viúvas sao "Joanetes", haha. parabéns menino! E falando em amigo, essa semana o Thi me visitou na Unicamp :)) diretamente de Sanca!! Foram só risadas, haha. De Pat Fatale, passando pela escarrada no peão (relembrando as inesquecíveis excursões que fazíamos com a escola ao Posto de Monta, quando éramos pequenos na podre Bragança Paulista), chegando até Maria Clara Diniz. Muito bom. Em breve festa brega, heim Thi. Quero vc lá com a gente, afinal, vc é praticamente uma viúva.

Um comentário:

Marie disse...

18.06.2004 | Estoy com novo endereco de blog ok? E pow acho q esse lance de estranho ou naum e por causa de nos mesmo, seres humanos, tao estranhos. E esse povo q faz acontecer sem amor ou naum, na verdade a maioria nao qeuria viver assim, a maioria timidos, se drogam e afzem um monte de bobagme para fingirem q isso e liberdade...liberdade de q mermo? sei naum...bjuss!
Mina Murray(suee) - | http://minamurray.blog.uol.com.br

15.06.2004 | q burro eu . Errei feio.hahaha eu quis dizer Beijos perfumados do Mr.Rose para vc Agora eu fuiiii mesmo.......
Alan Rose - axlalan_18@hotmail.com | http://www.alanrose.weblogger.terra.com.br

15.06.2004 | Ois Nossa, tem muita coisa aki para ler.hehehehe Mas o q eu li adorei.Guerry vc é a mina, inteligente, bonita, escreve muito bem e o melhor de tudo , uma GUNNER.HAHAHA Só passei aki para dizer q te adoro e q seu blog é muito maneiro mesmo e jah estou provindênciando um poema para vc. Beijos do perfumados do Mr.Rose para vc Fuiiiiiii
Alan Rose - axlalan_18@hotmail.com | http://www.alanrose.weblogger.terra.com.br

15.06.2004 | Biézita e Baraunzita: Ninguém segura a gente quarta feira, vai ser o estrago! hahaha... Ei Haline. Mande seu mail, que a gente troca algumas figurinhas sobre Sociologia. Bjão!
Guerry - | http://

15.06.2004 | oi Mari.. relacionamneteos soa sempre complicados , principalmente e os q nao tem sentimento nehhum envolvidos..mas um dia vc acha sua tampa( q brega isso!!!!)mas e ser um dia parace ealguem q valha a pena.. enquanto isso a gente e vai fazendo da vida uma fetsona ne?? bjões mari te adoro muito msm..pena q hj num inspirada pra xingar ninguem..
Babi - | http://

14.06.2004 | Oiiiiii! entrei no seu blog por acaso, estava fazendo uma pesquisa sobre a pagú e vim parar aki...adorei seu blog...tb gosto de política,de admirar figuras q tinham um ideal, pprincipalmente mulheres como nós! essa semana s/ falta vo ver o filme do cazuza....vc faz ciencias sociais né? como é o curso? no q se trabalha depois? gostaria de saber...to em ano d vestibular to meio em duvida ainda...e é um curso q tenho interesse.....passa no meu blog ou me manda um mail falando bjos
Haline - haline__@hotmail.com | http://halinao.blogger.com.br

13.06.2004 | HUHU! QUARTA-FEIRA É NÓIS NO CINE CURTINDO "CAZUZA"!!! O LANTERNINHA QUE NOS AGUARDE, VAMO CANTAR TODAS!!!!
Bié - | http://

13.06.2004 | HAUEhauheaueahauehau.... to rindo sozinho aqui que nem bobo. Lembrando de vc imitando a a Pat fatale e outras coisinhas mais... ops heheh :) Feliz dia dos namorados :* ( atrasado pra variar ) ... Bjo.
Thiago - galant_usp@yahoo.co.uk | http://www.lightinblack.weblogger.com.br

13.06.2004 | ah, o amor!!! coração vazio, sem amar um alguém ñ é sinônimo d frieza... ñ enquenta miga... só ñ apareceu ainda um alguém q faça realmente seu coração bater mais forte... eu tô esperando por isso tb... acho q até hj só tive pequenas paixões, mas um amor msm ñ... quem sabe um dia... por hr eu me amo e tá td lindo... momentos reflexivos d uma rokeira sem noção... rsrsrs... aff... sai kda coisa da minha kbça... pelo menos se ñ tem homem pra amar, nós temos os amigos... pois é... vida duga... pirulito na mão e rock na kbça... já q bjar tá foda né... vixe... eu tô boiando miga, acho q o frio congelou o tico e o teco... deixa eu ir antes q meu
MiShA - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

13.06.2004 | Hey, miga. Tou dando uma passadinha aqui pra dizer q te adoro mto mesmo, e que adorei seu texto mais uma vez. = ) Beijão, te adoro d+++++
Mica - | http://www.nobody-cares.blogger.com.br