sexta-feira, 31 de agosto de 2007

segunda-feira, 18 de outubro de 2004
Confeitaria

Quando tomar a atitude certa? Quando decidir pelo sim? Na verdade o universo humano é muito confuso mesmo. Demais. Quando achamos que podemos confiar em uma pessoa, o acontecimento é tão, tão raro que a gente acha que, enfim, acertou. Ainda mais quando vc conhece a pessoa há tempos e espera que já tenha visto de tudo na vida. Eis que a vida te supreende novamente. Acontecimentos inusitados, estranhos e sem sentido acontecem e vc se vê sem saída. Em quem confiar? Descobri nesse final de semana que nem em mim mesma eu posso confiar. Eu me traí. E tenho certeza que vou me trair várias e várias vezes, porque costumo andar direito com os meus semelhantes e espero que façam o mesmo. Paulo me disse uma coisa que quase me fez ligar pra ele e pagar um interurbano para Canoas, RS: "as vezes as pessoas não tem o mesmo nível de sensibilidade que vc e acabam agindo com atitudes que te magoam sem que elas percebam". O que fazer? Nos tornarmos hostis? Desacreditar na verdade do mundo? Desacreditar as pessoas, a bondade e o caráter? Proferir palavras de derrota e prever como Nostradamus coisas terríveis acerca do destino que não pode ser melhor pq o mundo está perdido? Impotência dói. Saudade dói. Mas decepção não fica atrás. E sinceramente, eu não aguento mais me decepcionar com as pessoas. Estado terminal Não gastem dinheiro assistindo "O Terminal". Inferno na Terra (roubando a expressão do Walter) de filme. Cansativo, meloso e sem conteúdo. Ainda bem que sou estudante e paguei meia. Agora sim Em decorrência da sessão confeitaria de sábado assiti mais um filme: "O Homem do Ano". Esse sim vale a pena. Crítica social na versão truculenta de um filme que consegue mostrar a essência humana. A simpatia que sentimos pelo matador é chave para entender quão sensível é o filme. Cinema nacional da melhor qualidade. Obrigada Obrigado Por ter se mandado Ter me acordado pra realidade Das pessoas que eu já nem lembrava Pareciam todas ter a tua cara . (Cazuza)

Um comentário:

Marie disse...

29.10.2004 | Nossa mari, eu adorei OTerminal!!!
Jú - julianezinha@hotmail.com | http://

26.10.2004 | Oi Mary Mto bom o homem do ano assisti tb, mas não veja amarelo manga pq é uma bosta. Tentei fazer o lance do orkut mas deu pagu, quer dizer xabu, depois tento de novo. Bjo do Beck
Beck - adriano_ads@hotmail | http://sem weblog

20.10.2004 | Oi Thiago (o Galante), To sme pc sim. me decepcionei muitocom uma pessoa sim, mas tudo bem, passa. é só não confiar tanto, que a gente para de se decepcionar: é simples. Bjão
Guerry - | http://

20.10.2004 | Sem pc d novo miga.. nossa, q raiva q dá né, o meu essa semana começou a dar pau d novo, mas parou ainda bem.. com td essa grana q a gente gasta arrumando poderiamos estar fazendo coisas mto mais uteis...bjão miga, adoro vc!!!
MiShA - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

20.10.2004 | Putz... foda... no seu post vc diz que está decepcionado com alguém, com vc mesma, com o mundo puxa :_( Não sei direito o que aconteceu mas conte comigo... e não perca esperança não... tem muita gente boa por aí sim... Bjos - Thiago Ps1 - vc tah sem Pc de novo: :_( Ps2 - Se aparecer 2 comentários praticamente identicos não repare... o weblogger tah de sacanagem comigo hj ;)
Thiago - | http://

19.10.2004 | Migaaaaaa!! Eu te adorooo demais mesmo!! Só eu sei o qnto te admiro e acho vc uma pessoa maravilhosa pakas!! :D Eu num sei o que houve direito, mas conte comigo, ok? Sempre! Mesmo longe e perto ao mesmo tempo, hehe "longe é o lugar q num existe", né? Nunca podemos desistir... é f*da, eu sei, mas a vida é assim, cabeça erguida e vamos lá!! Já quebrei a cara com as pessoas mtas vezes tb, mas num dá pra num ser eu mesma, sabe, senão.. se eu banir o q há de bom, e o outro e o outro banisse tb, o mundo ia ser o próprio caos [ainda pior!!]... mas uma coisa q eu acho, é certa! Se o mundo continua a girar, se estamos aqui vivendo todos os dias, é por causa da bondade q ainda existe....... Ah, nem sei mais o q dizer!!
Camila - undefined | www.nobody-cares.blogger.com.br