sexta-feira, 31 de agosto de 2007

domingo, 6 de junho de 2004
Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra... (Cazuza, Frejat e Ezquiel Neves). Importante!!!! Essa semana estréia Cazuza, O tempo não pára . Não perco por nada desse mundo

... voltando ao declare guerra... Mas é isso mesmo. É incrível a quantidade de pessoas que nos fazem mal mas que insistimos em manter do nosso lado. Pra mim chega. Tenho aplicado a estátégia do declare guerra desde o começo do ano mais ou menos e parece que está dando certo. Sei que estou confusa, mas agora é diferente: estou tão tranquila e tão contente . Chega. O que é bom, perto da gente, e o que não presta, FORA! E é assim que eu estou me sentindo mais ou menos com relação ao governo Lula. Acho que todos nós brasileiros, né. Nós pensávamos que éramos "amados" (hi hi hi)... Mas não. Eu reluto em dizer isso, em repassa e-mails difamatórios acerca das atitudes do governo... Mas na verdade eu tenho é PENA do Lula. Porque quando o povo decidir declarar guerra de vez, ah... aí sim eles vão assistir o inferno na terra e aprenderão a nunca mais brincar com a esperança de um povo. Tenho dó. Mas que semana mais bacana Pois é, e de tão bacana, eu nem tenho um post "intelectualizado" essa semana. Aliás, a coisa vai ter que ser mais subjetiva mesmo. Recebi um presente via correio: Cds com o melhor do blues, jazz e MPB e além de uma segunda edição de "Os Carbonários". Até me fiz de forte, sorri, guardei com carinho. Aí, qdo botei o cd, começou a tocar Blues da Piedade... Ah, foi um vale de lágrimas. Mas é bom chorar de alegria. Ah Sim, e essa semana, também foi comemorado o primeiro aninho do "Viúvas de Karl Marx". Vida longa! A professorinha parece mais segura É sim. Até recebi elogios de uma aluna essa semana, estou tooooooda cheia. E definitivamente: como é bom fazer oq ue gostamos. É isos que eu quero pra minha vida :) A boneca Eu e Rê estávamos numa conversa maluca ontem e surgiu a idéia de bonequinhos baseados em nossas pessoas (sim, nós somos doentes mesmo). Eu sugeri que o boneco dele fosse um guri com a camiseta do Botagofo e que, se apertássemos a sua mão, ele diria : Boxta (isso mesmo, bosta com sotaque carioca). E aí, veio a sugestão para a minha boneca: 6/6/2004 02:29:37- Proud Mary diz para Renato : bonecas "baby Mari" 6/6/2004 02:30:32 - Renato diz para Proud Mary : onde vc aperta o umbigo da boneca e ela grita: eu não sou antropóloga, sou socióloga...e sim, tem uma diferença seus analfabetos !!! " Dia dos Namorados - O Inferno Parte II E o Marcelo do busão me disse: "Minha namorada terminou comigo porque ela disse que meus olhos não brilhavam para ela" Forte argumento. Dia dos namorados - O Inferno parte III E o Ibs, nos tempos de ouro de nossa amizade, antes de entrar uma Yoko Ono no meio da gente, me contou: "Mas vc acha? A Li terminou comigo porque disse que precisava ficar mais com a família dela" Definitivamente, esse argumento só perde para o dos olhos sem luz do Marcelo Disponível. E Viva o dia dos Namorados.

Um comentário:

Marie disse...

09.06.2004 | Hahahahah!!! Boa mesmo, essas desculpas são terríveis... É pior do que dizer "Tô termina do com vc pq eu não agüento mais o seu mal hálito!" Meu, eu não perco por nada desse mundo o filme do Cazuza.... Vai ser foda!
Anna Paula - annapaula@katatudo.com.br | http://mundodeanna.blogger.com.br

08.06.2004 | 'Pra quem não saber amar Vivem esperando alguém que caiba nos seus sonhos Como varizes que vão aumentando, Como insetos em volta da lâmpadaaa Vamos pedir piedade, senhor piedade Pra essa gente careta e covarde" Muerte aos covardes...
Guerry - | http://

08.06.2004 | Cazuza...
Renato - lookatmyankh@ig.com.br | http://www.bluesandbeer.com.br/

08.06.2004 | Com certeza Dru. Olga eu não perco de jeito nenhum. Mas o que eu to perdendo é a esperança. Na vida, nas pessoas... Mas esse é assunto para um post inteiro. Bjo
Guerry - | http://

07.06.2004 | Mari, essa estratégia do "declare guerra" me fez lembrar de um livrinho, acho q o nome é O caminho do guerreiro, ou algo do tipo, no qual o autor diz algo como: dê afago a quem merece afago e dê desprezo a quem merece desprezo (não são essas exatamente as palavras, mas como eu não lembro direitinho, vai assim mesmo, hehe). Qto às desculpas esfarrapadas para se terminar um namoro, pelamordedeus!!! Brilho nos olhos??? aff... Como diriam por aí: ninguém merece!!! Já sobre o filme do Cazuza, eu tbm quero ver. Aliás, semana passada fui ao cinema e vi o trailler de um filme que com certeza vc irá assistir: Olga. Por hj é só! Beijinhus.
Dru - gatekeeper@withins.zzn.com | http://blogdanoite.weblogger.com.br

07.06.2004 | oi miga... concordo em gênero, número e grau qt a declarar essa guerra contra quem nos ama... já tô fazendo isso há um tempinho, ñ é fácil, mas a consciência sem dramas é mto bom, uma sensacão indescritível... e qt ao nosso excelentíssimo senhor presidente, sei lá... ñ entendo o q se passa na kbça desses governantes... mas blz, eu ñ sei nem o q se passa na minha... rsrs... ah, e c vc lançar uma boneka, vou ser a primeirona da fila pra comprar uma pra mim... e ñ se eskeça d comprar o pacote d pirulitos hein... uahuahauahauhauaha
MiShA GuNnEr - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

06.06.2004 | Óeim...eu sempre fui adepta ao "declare guerra", mas eu conheço por outro nome:"manda à merda". Até que dá certo! Não quer trocar de rádio? VÁ À MERDA!; Não quer ver o time da sala ganhar de 30 a 0? VÁ À MERDA! Não quer comer saladinha de batatas com cenoura e vagem? VÁ À MERDA! Não concordou com o que eu escrevi? VÁ À MERDA, PORRA! É tão simples mandar à merda ou declarar guerra, todos deveriam fazer isso simplesmente pq vc naum se estressa em mandar a real pros outros. Que bão que sua semana foi boa. A minha foi uma merda =o). Nuss...A bonequinha é bacana. Acho que a sua bonequinha deveria dizer assim quando apertassem o umbigo:"Hummm....Eu
Bié - | http://

06.06.2004 | Hehehe... é isso ai Mary.. eu to aplicando essa política "xiita" em relação a essas pessoas que fazem mal... vale a pena ahueaaheuaheuahe...
Thiago - | http://www.lightinblack.weblogger.com.br

06.06.2004 | Puxa...coitado!
Iza - | http://