sexta-feira, 31 de agosto de 2007

domingo, 3 de outubro de 2004

Bárbaro tapa na cara

E... a lógica burguesa nos leva junto com ela. Sim. Enquanto assitia a "Invasões Bárbaras" semana passada, eu fui apreciando cada momento. Depois, sozinha no quarto, chorei como um cão que se perdeu dos donos dentro da Unicamp, e que dá voltas e mais voltas e volta sempre ao Ciclo Básico sem saber onde seus protetores estão. Eu me senti sem saída e sem opção. É claro que todos condenam Sebastién. Todo mundo. Mas que atire a primeira pedra aquele que não age com relação ás conveniências. Até o mais louquinho, o mais "seixasniano" que vive cantando "viva, viva, viva a sociedade alternativa" vai ter, hora ou outra, que se enquadrar em certos desígnios do sistema para poder continuar vivendo. Quem não se rende a um emprego estável? Quem nunca deixou de fazer o que gosta para poder ganhar mais dinheiro num emprego de merda que só dá dor de cabeça, mas é o que garante a barriga cheia no final do mês e demais luxos como baladinhas, bebidas e roupinhas bonitas que o sistema exige caso vc almeje ser uma alma de sucesso? Quem nunca deixou de se aventurar numa paixão pq não queria ousar ou simplesmente pq amor nos dias de hoje atrapalha os demais interesses da vida? A verdade, meus amigos, é uma só: todo mundo queria ser Remy. Mas não adianta, somos todos Sebastién. E chega de hipocrisia. E para ainda termos um pouco de dignidade, é nossa obrigação sermos felizes, mesmo que dentro dessa lógica burguesa. O lance da evolução é se adaptar, meus caros. Eu vou me adaptar! Fotos do estrago do dia 20/08, a festa "Viúvas do Bozo", que aconteceu na casa do Jaum e da Pat. Foi a festa, estrago total
Tá tudo peludinho Eleições!! Amanhã é o grande dia e aqui eu não sei em quem votar. Estou pensando em votar na legenda do PCO em homenagem ao incrível Josias Abom (quem conhece sabe pq ele é incrível, hauhauahua). Mas se for levar em consideração o horário eleitoral, o eleito seria o Dinho, que terminha sua fala assim: .. . é isso aí minha gente, tá tudo peludinho... . Misericórdia.

Um comentário:

Marie disse...

08.10.2004 | O filme é realmente muito bom, faz parar pra pensar ( será que alguém hoje em dia ainda faz isso ) no rumos que tomamos na nossa vida. No fundo o que queremos mesmo é nos libertar dessa merda toda que nos envolve dia a dia... Bjos.. Thiago
Thiago - |

08.10.2004 | Hahahaha... esqueci de colocar que na foto somos nós dançando "Exagerado". NO sentido "horário" - Pat (cabelos voando), Cynthia (de rosa), Thata (de laranja), O baixinho da Thata, eu e o Galante. Tudo peludinho... é pq o nome dele é Dinho. Aí pra fazer uma graça ele terminava o programa dizendo "tá tudo peludinho", pra fixar bem... Preciso ver qtos votos o peludinho obteve! Biel: manda um e-mail q a gente conversa, fofucho. Bjo no cê!
Guerry - undefined | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br

08.10.2004 | Olá Tia Mary..ta tudo bem sim!! Pô maoir tempão que eu não vejo a senhora....se esqueceu do seu melhor aluno né???blz..pode deixar.. Ai tia eu to pensando em começar a fazer cursinho ano que vem...e preciso de umas dicas da senhora..quando puder me de algumas ok?? Beijão tia Gabriel
Gabriel Amaral (Godinez) - | Hauahauahauahau!!!!hauahauahau

04.10.2004 | Ah, e que história é essa de "tudo peludinho"? O que o cara queria dizer com isso??
Dru - undefined | http://www.blogdanoite.weblogger.com.br

04.10.2004 | Mari, acho q o comentário que mandei no post anterior não pegou. Em todo caso, mande os parabéns atrasado prá sua mamãe. Ela é muito gente boa!! Qto ao que vc escreveu no meu blog: entendo a sua posição qto às eleições e entendo o fato de vc querer anular o voto. Ao menos vc tem consciência do que ocorre na cidade e por não concordar com nada, acha melhor anular. Até aí, tudo bem. O que eu critiquei naquele post não são as pessoas que anulam, mas sim aqueles que não tem noção de nada que acontece na cidade e que anulam ou votam em qualquer um por pura ignorância mesmo. Ah, a foto que vc colocou não abriu aqui de jeito nenhum. Por enqto é isso! Beijãozão!!
Dru - undefined | http://www.blogdanoite.weblogger.com.br