sexta-feira, 31 de agosto de 2007


quarta-feira, 6 de dezembro de 2006
Porque...




Veio bem a calhar aquele painel ali abaixo. Porque nada aconteceria sem a força de vocês. Então, eu vou postar aquilo que eu tinha escrito no texto que iria com o painel, e que agora serve de agradecimento às primeiras pessoas que eu avisei da grande notícia ali acima.

PS: A montagem da lista e aquela foto infame foi feita pela Bibi ás pressas, enquanto eu falava com o Rê por telefone. Fala pra mim: com um carinho desse, o que que eu posso querer mais nessa vida, heim?
PS2 : Foram 16 aprovados =)

Iza - Determinante. Não tem outra palavra. Talvez Necessária. Vitaminada também. Eu preciso me deslocar de um lado pra outro pra poder ganhar o pão? Ela cede o carro. Eu não tenho tempo de comer? Pois ela prepara a comida, a roupa, me acorda de manhã e ainda topa fazer compras expressas entre um intervalo entre uma aula e outra. Corre embaixo de sol, põe o relógio pra despertar, está sempre junto e ainda fecha com 10 em todas as matérias da escola. Essa é a minha mãe.
Di - Eu me pareço com ele? Não me pareço. Pareço. Acho. Não acho. Sou teimosa igual.
Bibi - A irmãzinha que eu falava tem 19 anos. E eu ainda trago mimos para ela dos lugares onde vou, porque pra mim, ela não vai crescer. Sou uma pessoa privilegiada, no mínimo: chegar em casa e escutar " ah, vc ainda vai voltar pro serviço? Eu to com saudade, queria que você ficasse" vale mais que mil alfajores uruguaios.
Renato Lets get it on é a música. Mas será que ele lembra? Eu acho que não! E não vou falar muito, porque dia 17 o presente de aniversário dele vai ter um plus que já vai encher até a bola do dono do furinho no queixo que ele divide comigo há 5 meses. Será que ele lembra que são 5 meses? Eu também acho que não. O que importa? A-DO-RO! Só pra finalizar? Renato é o nome do cara que eu amo.
Néia Eu deveria odiar a pessoa que me empresta uma sandália maior que meu pé e me acorda ás 6 da manhã depois de ter ido dormir ás 4. Não tem como. Fazer um churrasco, ir pra Xel Há e abafar na balada, só com a Néia.
Renato Meu ano começou bem, era fevereiro e eu estava com o Rê. Falta uma foto aqui da Tia Daura, que fez o favor de tirar as fotos dela do orkut rrrr... O melhor purê do universo, é o dela! Eu poderia dizer muitas coisas, mas eu só falar de uma: escutar os Stones tocando The Night Time is the Right time e aquele abraço na rodoviária são, sem dúvida, momentos de carinho que eu vou guardar a vida toda.
Agradecendo também a minha grande incentivadora e orientadora Gilda Portugal, que, de madrugada, ao saber do veredicto, tentou me ligar. Não conseguiu e ligou a manhã toda e mesmo minha mãe atendendo, quis dar ela mesma os parabéns. E foi isso que ela disse quando atendeu meu telefonema de retorno: parabéns. Esse foi realmente o presente de aniversário que eu pedi.

Um comentário:

Marie disse...

08.12.2006 | Parabéns minha querida! E que presentão de níver esse msm, vc mereceeeeee. Te adoro! Bjo grande
Gleisi - gleisi@gmail.com | http://

07.12.2006 | Orgulho! É o que resume o que eu sinto nesse momento, um imenso orgulho!!! Comemore, sinta-se orgulhosa também, porque vc merece!! E merece muito!! Campineira e Unicampeira, não tem jeito, aquele lugar é a sua cara, é o seu lugar.. e quem precisa da USP??? Foda-se a Usp! haha Parabéns, querida!! To mto feliz mesmo!!1 Te Amo!! Bjussssss
Sue Pechena - | http://sueellencruz.blogspot.com

06.12.2006 | MArieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Parabéns!!! O que posso te falar!!!??? Eu disse q seu lugar é na Unicamp né meu...não passamos naquele lugar por nada. É o destino! Espero que no fim do ano que vem eu tenha boas notícias como essa pra dar tbém!!! Hoho...temos que comemorar!!!!
Michele Fernanda Saqui - micheledasletras@hotmail.com | http://spaces.msn.com/perolasdamimi

06.12.2006 | Owww... SEM PALAVRAS pra descrever COMO eu to feliz por vc, Marie!!! Vc nao tem ideia do taanto, meu De verdade, eu sei o quanto vc lutou por isso, o quanto sonhou e desejo de tooooodo meu coracao que esse seja o primeiro de mtos outros sonhos alcançados pela sua luta e determinação E, claaaro... A super ajuda D'Aquele que nao nos abandona de jeeeeeeeito nenhum, sabe né ;) Te amo, menina, e eh como se EU tivesse passado, sabe, eh a msm alegria!!! Bjusss de toooooodo coracao PARAAABENS, SERELEEPEE Eh nui na Unicampepepeeeo again
Kstryane - | http://www.flogao.com.br/crisminera

06.12.2006 | Sua irmã não poderia ter escolhido uma foto melhor, com tamanho sorriso!com o sorriso de quem ganhou um doce por ter ajudado a mamãe, ou saiu pra tomar aquele sorvete gostoso no domingo à tarde, depois de uma semana inteirinha de escola,enfim... de alguém q ganha aquilo q eh tão bom, e tão merecido e, por isso, nem acredita!vai demorar pra cair a ficha Marie, mas por enqto, desfila esse sorriso aí pra gte! hhauahuaa... Bjaoooo querida... PARABEEEEEEEEEENSSSSSS... vc merece! te adoro viu!
Ju Pequeno Príncipe =) - | http://www.fotolog.com/ju_gaiola