sexta-feira, 31 de agosto de 2007

domingo, 11 de junho de 2006
O que é felicidade?

Falta esse título na coleção "Primeiros Passos", da Brasiliense. Hoje eu fui bem porca. Tirei todas as roupas do meu armário e deixei todas elas em cima da cama da minha mãe, e eu não lembrei de ir lá e guardar de volta. Como todos sabem, as mães tem aquele chip de arrumação e ordem. Eis que a minha foi até lá e guardou todas elas. Acabei de abrir minha parte do armário. Mesmo que eu tivesse passado as roupas novamente, elas não estariam tão bem guardadas. Parece que estão até mais cheirosas. Po, me senti tão bem, experimentei um pouco a felicidade. Não sei o que é pior. Tempo ocioso ou tempo pra nada. Uma das boas coisas de você não ter tempo pra nada é o fato de você não poder averiguar o status da sua felicidade. Assim, vc não se sente menos ou mais feliz, vc apenas existe e acaba não se fazendo de coitado por estar carente nem sendo o folião insuportável da turma, com aquela alegria irritante. As ocupações diárias tiram da gente a medição da felicidade, assim como nos tiram todas as outras coisas. Ontem eu também me senti feliz. Costumava comentar com uma pessoa aí que a gente acaba se dando bem com as pessoas que tem o mesmo grau de sensibilidade que a gente. Ontem, ao comentarmos um filme que passei para uns alunos, uma moça veio e disse que tinha se sentido tocada, e hj num scrap, comentou que ainda se sentia da mesma forma. Mais um motivo para a felicidade. Quanto mais a gente corre, menos a gente vive. Que engraçado isso. Ficando por aqui, já pensando nessas balinhas ardidinhas de morango que me aparecerão durante a semana, que me farão relembrar o que é a felicidade. Mariane I've been working all day I've been thinking a lot I've been doing some things That are not quite right I've been thinking about you I've been thinking about you When will you return ? I've been working all day I've been thinking a lot I've been lost in the morning I don't know waht it costs Will you finde me there ? And I guess it's just a phase I don't know where I'm going And I guess it's just a phase I don't know where I'm going I've been working all day I've been thinking a lot I've been lost in the morning I don't know waht it costs I don't think about you I will be able to do Will you let me be ? And I don't know where I'm going I guess it's just a phase And I don't know where I'm going I guess it's just a phase

Um comentário:

Marie disse...

17.06.2006 | Eu não tenho chip nenhum, não viu? Só amo vc! E quero q ande arrumadinha tb.....heheheh Bjs!
Iza - | http://

16.06.2006 | Marie...haha..com certeza a felicidade é feita por momentos pequenos...aqueles que a gente na hora nem nota q são tão especiais, mas q passado o tempo tornam-se boas lembranças...lembranças especiais... Uma das coisas mais especiais pra mim do ano passado por exemplo foram nossos pequenos e divertidíssimos momentos no busão...rs, rimos mto, falamos besteiras, choramos...ich...tanta coisa pequena que pensada hoje se torna uma coisa tão grande e especial...com certeza posso afirmar que meu ano não foi de inteiro catastrófico em muito por causa desses pequenos momentos...pequenos grandes momentos...q me fizeram ser feliz ano passado apesar de tudo... Quero vcs sempre do meu lado...
Michele Fernanda - micheledasletras@hotmail.com | http://spaces.msn.com/perolasdamimi

15.06.2006 | Olá, Mari! Minha mãe não tem esse tal chip... Mas escrevi porque fiquei curiosa em saber qual foi o filme passado que levou a comentários que tocam. Beijos, Dani.
Danielle - | http://

14.06.2006 | Ai.. que lindo Mari.. realmente.. a felicidade esta nos momentos.. posso relatar então como me senti feliz qdo vc me falou uma vez no msn: Mariana - Me empresta um par de meias? diz: meu. eu vejo aquela foto da gente na roda, puxa,. eu penso; como eu amo essas vadias! hahahahaha Eh no sorriso, no abraço, naquela palavra certa.. no reconhecimento, na lembrança, enfim.. essas coisas ai! to meio sem inspiração pra escrever.. mas parabéns pelo texto! lindo!!
Sue..pequena vadia - | http://sueellencruz.nafoto.net