sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sexta-feira, 24 de setembro de 2004

ESSES DIAS E ALGUMAS IMAGENS

1. Um país feito de merda Ah os EUA. Sempre se superam! A notícia de que Cat Stevens (sim, ele mesmo, o "esse é pra casar I") havia sido barrado nos EUA por ser suspeito de terrorismo me causou dupla surpresa: primeiro pq é muito difícil ver o gatão na TV e segundo, é difícil imaginar um poeta de alma tão nobre como a dele sendo terrorista. Só uns burros sem sensibilidade pra cogitar uma idéia como essa. País de bosta.
2. O melhor Esse foi, sem dúvida alguma, o melhor. Invade o palácio vestido de Batman! E com aquela calcinha de lycra apertada: até agora não se sabe se o cara foi fazer um protesto ou era um tarado. Nada mais genial que aquele imagem paradoxal: o palácio no fundo e trepado nele, o próprio Batman. Só faltou o Robin.
3. A mais melhor de boa
A - ha! Agora vcs já sabem pq eu enrolei, enrolei e enrolei! É pra dona Ixa ler ali em cima, rir e se sentir supresa com a imagem dela aqui em baixo. Pois é minha gente. Minha mamã faz aninhos no dia 25. Mã: que o caminho a partir de agora seja menos tortuoso, e que assim, continuemos mais e mais bobas, rindo cada vez mais e mais. para de me dar as "Ixadas", tá. Eu aprendo, devagar mais aprendo, hahaha... E pra terminar, meu amor, eu vou colocar uns trechinhos de uma música que eu dedico a vc. Uso o Vinícius pq ele fala bem melhor que eu. Ah! Eu te amo... "Assim como o oceano Só é belo com o luar; Assim como a canção Só tem razão se se cantar; Assim como uma nuvem Só acontece se chover; Assim como o poeta Só é grande se sofrer; Assim como viver Sem ter amor, não é viver; Não há você sem mim, Eu não existo sem você!" O Pior O Weblogger. Com certeza, alguma das fotos que eu coloquei não aparecerá corretamente. rrrrrrr

Um comentário:

Marie disse...

10.10.2004 | Huahaua, olha esse batman hauahau...quase mijei de rir hauaha.... q fofu....vc e sua mae ihhi=]] bjusss
Camila Francisca - undefined | http://www.fotolog.net/camila_korn

03.10.2004 | mas e o segundo verso, é de quem? é seu, né? Bjo meu amor!
Guerry - | http://

03.10.2004 | Poutz... lembrei de uma musikinha agora e como naum tinha onde postar, resolvei vir aki e escrever, :D Sou Rebelde - Naum lembro o nome da muié. Eu sou rebelde porque o mundo quis assim porque nunca me trataram com amor e as pessoas se fecharam para mim Eu sou rebelde porque sempre e sem razão me negaram tudo aquilo que eu sonhei e me deram tão-somente incompreensão BJU Má! Eu queria ser como uma criança cheia de esperança e feliz eu queria dar tudo que há em mim tudo em troca de uma amizade E sonhar, e viver e esquecer o rancor E cantar, e sorrir e sentir só o amor
Bié - undefined | http://

27.09.2004 | Mtoooo fofa vc miga!!! E sua mamãe tb, é claro! ;) Parabéns à ela [mesmo q atrasado] Paz e amor! Bjkinhas
Camila - undefined | www.nobody-cares.blogger.com.br

27.09.2004 | Oi lindão! Tudo bem com vc? Estou com saudades tb! Tá tudo bem com a tia. escreve mais ou qq coisa manda um e-mail! saudades!
Guerry - | http://

26.09.2004 | Oi tia Mary....tudo bem?? Ae, maior saudade da senhora... como anda o cursinho?? Em?? Ou!! Responde pô Fala tia.. O tia Mary..responde.. Ah ninguém responde...vou embora pra passargada....que lá eu sou amigo do rei. Beijão Tia Seu querido aluno..
Gabriel(Godinez) - gabrielamaral78@bol.com.br | não tenho..inferno

26.09.2004 | oieh miga... faz uma krinha q ñ comento aki... sorry... mta linda essa música hein, q lindo... felicidades pra mami... bjão... adoro vc!!!
Michelle Reis - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

24.09.2004 | Mai q cara de pau......heheheheheh!Brincadeira, heim? Brigada, querido, vai rolar bolo sim, é só vc aparecer, ok?Bjs.
Ixa - undefined | http://

24.09.2004 | EEE!!! parabéns pra dona "Ixa" minha segunda mãe ;). Apenas 5 dias depois de eu completar 1/4 de século... setembro é um mes RLZ aheuahuea... só pessoas mt importantes nascem nesse mes..bobagens a parte tudo de bom, muita saúde e paz que é o que realmente precisamos...e aproveitando o embalo má, minha mãe fez akele bolo sim..mas faltou vc pra dividir hehehe... e sua mãe??? vai rolar akele bolinho especial que só ela sabe fazer ;) bjos pras duas ... Thiago
Thiago - quem sabe pode mandar a qq q hora. |