sexta-feira, 31 de agosto de 2007

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Eu podia ser uma ariranha, ou quem sabe até um baiacu
Léo Jaime

Não, o Pagu não morreu. Em meio a crise política e outras crises, minha luta ideológica (sim, o PT assim como o blog, não morreu!), minha depressão, algumas importantes felicidades; um amor com sabor de fruta mordida, meu pai, minha mãe, minha irmã na USP (pelo menos a prieira fase já foi, estamos confiantes!) e meus alunos fofinhos. O aniversário passou sem que eu viesse aqui escrever a tradicional carta em homenagem a mim mesma. Esse ano não deu vontade. Aliás... Esse ano perdi vários amigos, aquelas pessoas qeu acabam morrendo em vida pra você. Não tem a mesma proposta de vida e nem defendem os mesmos valores, logo... Não fazem mais parte do nosso show. Sem choro, nem vela, apenas não fazem mais parte e . Novos amigos vieram, é verdade. Esperança de que sejam verdadeiros? Claro, existe. Até Berriel está redescobrindo a utopia, haha! Mas sem o depósito de projeções. Se der deu. Se não der, não deu. Podia ser muitas coisas. Ontem descobri que sou uma Cientista Social Bacharalada! Haha! A Sociologia vem dia 20/01, mas sinceramente... engraçadíssimo saber que vc se formou pela diretoria acadêmica! Sim! Para minha surpresa, já havia me formado em uma modalidade q não havia pedido. Blz, melhor para o meu diploma e para os burocratas de merda que analisarão me curriculo daqui pra frente. É, aqueles que não saem de nada, que tem um conhecimento superficial de tudo mas... ESTÃO INSERIDOS NAS GRANDES EMPRESAS E SABEM TUDO DE RECURSOS HUMANOS!!. Não sabem quem foi Marx (aliás, sabem sim, pensam que ele é aquele cara que se vingar a teoria... fará perder seus empregos!). Mas walter Benjamin... Nem cheiro! Discrente sim. Mas RENOVADA. Os amigos, aqueles que eu julgava verdadeiros, se foram. Tarde, tarde. Meu gênio? Esse continua ruim, sim, sou uma pessoa difícil! Yeah! Sou melindrosa, intransigente, caprichosa ás vezes. Mas não me culpem por não ter sido verdadeira. Volto em 2006 com alguns textos baseados em Érico Veríssimo, o patrono do meu mestrado (que virá com certeza em 2006!) Terminando, uso as palavras de minha nova amiga Isabel: Um anjo de candura, uma flor de formosura: completamente salva!

Um comentário:

Marie disse...

25.10.2006 | Mari, não precisava botar esta foto que eu estou horrorosa! Troca aí! Bjos
Patrícia - patricia215@ig.com.br | http://

15.12.2005 | Sou uma morta? Se eu for a mãe te espanca!!! Pedirei pessoalmente. Pois é, acho que vc deveria fazer a carta em sua própria homenagem, nós todos em casa adoramos, se vc usar a desculpa de q seu niver ja passou, lembre-se de q agora vc é uma ariranha e que isso merece uma carta. Trate logo de enterrar os mortos, ele irão feder. "Um anjo de CANDURA", huahauhauhauhauhauahuahuahuahauhfuahufhahgoaifhoiafhjaklfjhçlha,235h46a8f4h65a4h5a4a. Bju pra vc e pra Pagu
Bié - | http://

15.12.2005 | Pôxa! Já ia tirar este site dos meus "Favoritos". Bom saber que está de volta. Só espero não ser uma das mortas.
Danielle - | http://