sexta-feira, 31 de agosto de 2007

domingo, 25 de julho de 2004
... E as pessoas na sala de jantar...

E o Brasil acaba de ganhar da Argentina. Pão e circo num dia de domingo. Futebol: ópio, a única coisa que faz o camarada gritar: "oba! sou brasileiro!!!". Mas que vergonha... Já disse muitas vezes que não vou ser hipócrita e ficar divulgando via internet as críticas e piadinhas acerca do governo. Sou petista, continuo acreditando na ideologia do PT sem concordar com a atitude de seus membros. Ideoologia é única, agora as ações muitas vezes se distorcem. Lero - lero a parte, a verdade é uma só. A situação está preta, preta como sempre esteve nesse país de tradição colonial bla bla bla. E lá vem a Copa América, as Olimpíadas, onde o povo se satisfaz com as paixões, enquanto a barriga continua roncando. É como eu li numa apostila, outro dia: se o povo romano, ao invés de liberar as paixões na arena enquanto os cristãos eram mortos, liberassem a mesma em reivindicações e lutas contra as desigualdades e desmandos, mais revoltas de Spartacus aconteceriam e a situação poderia ser muito diferente. Alguma semelhança com a nossa realidade?? Dando certo, dando errado... Minha bolsa do CNPq saiu :) que alegria. Pois é. Mas tive que deixar o Núcleo Educacional no qual eu estava trabalhando. Difícil, porque trabalhar com a criançada foi o que eu sempre quis. Tudo bem, nem tudo é como a gente quer. São conquistas que ninguém tira da gente. Estou feliz! Elogio ao facismo futebolístico No início da Copa América, o amado galvão Bueno falou num flash diretamente do Peru que o país enfrentava crise por conta de greves e manifestações agressivas.. mas que a cidade de Arequipa era só alegria por causa do futebol... Misericórdia! Só podia mesmo ser brasileiro. Como pode falar uma coisa dessas? Ele está pensando que todo país é como o Brasil que adota a política do c@g@ e senta em cima??? Mas é um insuportável mesmo esse Galvão Bueno... Literalmente Meu telefone celular ontem, foi literalmente "pra bosta". Caiu na privada! Hunf.

Um comentário:

Marie disse...

04.08.2004 | Oi Miga, coments atrasado mas fazer o que né, meu micro realmente está afetado, não abre mais janelinhas de coments, até agora.... iupi... também não gosto do Galvão, ser irritante, não acrescenta nada de útil a gente... e sorry pelo celular, chega a ser cômico... passei pra dar alou e beijocas... saudades... adoro você!!!
MiShA - supermimo@ig.com.br | http://malukastar.weblogger.com.br

04.08.2004 | Pô, Mari, é tudo verdade. O futebol é um ópio, divertido, mas ópio. Galvão Bueno é mesmo um idiota. E eu to morrendo de saudades de ti... Ve se aparece no IFCH. Quatrocentos e trinta e sete beijos, Léo.
Léo - leorostqz4real@yahoo.co.nz | http://www.timewait.weblogger.com.br

29.07.2004 | Ueba! Putz, eu não agüento mais do Bueno... Tá mais pra "Bueiro", pq da boca dele só sai merda!! E parabéns pelo estágio!!! Eu acho esse lance de futebol um saco, sabe? Eu gosto de ouvir o NA GERAL, um programa da Rádio Bandeirantes que só fala de futebol, pq os caras lá só zoam!!! Mostram que esse fanatismo e essa loucura não passa de motivo de piada... Besos!!!
Anna Paula - a-lennon@uol.com.br | http://mundodeanna.blogger.com.br

27.07.2004 | Heey! Sempre passo no seu blog,amo seus posts! : ) Nem sei como cheguei nele mas tudo bem! Admiro muito a pagu tbm e estou pensando seriamente se ano que vem presto ciencias sociais ou história,*indecisão*.Uhuhu Bjão moça!:*
Pagu - undefined | http://closer.blogger.com.br

27.07.2004 | Gente, mas qtas surpresas boas nesses comments de hoje! A Ju Baggio de Bragança, uma das minhas melhores amigas pela primeira vez aqui no Pagu!!!! Minha palmeireinse predileta, smacks, adoro vc! E a Ju, minha amiga antropóloga, por aqui tb, que graça! Valeu queridonas : ) Fora a Mizinha de Sp e a aniversariante predileta da semana, a Dru, minha amiga tão querida... Bjos lindas!
Guerry - undefined | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br

26.07.2004 | OI MARI, QUE SAUDADE... FAZ UMA CARA QUE A GENTE NAUM SE VE...ESSA GREVE ACABOU COM TUDO (NAUM QUE EU SEJA CONTRA, A CAUSA É JUSTA!) FIQUEI FELIZ QUE CONSEGUIU A SUA BOLSA...SEU BLOG ESTA SUPER LEGAL... APARECE EM CASA QQER HORA, TO MORANDO EM FRENTE AO CASTRO MENDES... UM BJAO... JÚ.
Jú - julianezinha@hotmail.com | http://

26.07.2004 | Oi Mari!! Que saudades!!! Sempre tento dar um pulinho no seu blog, mas sem deixar comentários...sou meio tímida...rsrsrs Beijus!!! =)) TE Adoro.
Juliana - julianadeoliveira@terra.com.br | http://tuiuiu.zip.net

25.07.2004 | Mari, infelizmente as coisas são assim mesmo. Como já diria a nossa saudosa Samira: "é triste!". Falando em Galvão Bueno, dia desses eu estava assistindo à adorável TV Educativa de Jundiaí, qdo passava um programa de esportes, no qual fizeram uma enquete com pessoas nas ruas sobre quem era o melhor técnico de futebol em atividade no Brasil. Uma senhorinha respondeu a seguinte pérola: "Melhor técnico? Galvão Bueno!!!". ai, ai, ai... AH, que bom q seu cel se recuperou!! hehehehe. Tome mais cuidado com ele!! Bjão!
Dru - undefined | http://www.blogdanoite.weblogger.com.br