sexta-feira, 31 de agosto de 2007

segunda-feira, 17 de abril de 2006
Dói

Uma vez eu escrevi aqui um post onde eu dizia que eu tinha tido a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Aos que gostam de estatísticas como minha amiga Sue, posso dizer que várias das pessoas que leram o post disseram que eu era uma pessoa de sorte e queriam estar no meu lugar. Quem queria estar no meu lugar, agora? Eu mesma. Eu pensei que jamais fosse sofrer por amor, porque por amor a gente não sofre, a gente é feliz - e eu era feliz. Eu me sentia segura, mas tão segura. O que passou a ocorrer eram duas coisas então. Amor tranquilo e a verdade intranquila do que eu realmente sentia. E me diga, porque sentir se o que se sente é só aquilo que entristece? Eu ainda não tenho a capacidade de esquecer de tudo, passar pra outra, assim como eu não tenho a capacidade de compreender o que leva uma pessoa fazer tão pouco, mas tão pouco das coisas que eu digo e sinto. É tão difícil contar as coisas mais íntimas, é tão difícil levar ao conhecimento do outro tudo aquilo que te corrói, duas violências: vc conta e depois aguenta a completa indiferença. Me digam ainda, o que leva as pessoas agirem assim? Por mais em outra que eu estivesse, eu jamais deixei de me preocupar com as pessoas que eu havia amado, passado pela minha vida. Eu nunca deixei de me perguntar: puxa vida, será que fulano tá bem? Então você gosta, vc constrói e tudo é em vão. Oh sim, a construção pode ser unilateral, mas então tudo era mentira? E eu me sinto cada vez mais culpada por não comandar essa bosta de coração burro da porra, por magoar pessoas que gostam mesmo de mim, que foram de fato boas. Por ainda fechar meus olhos e me deslocar até lugares frios onde eu não gostaria de estar e por ser assim, tão dramática, caralho. Só uma coisa. Na próxima encarnação eu quero nascer sem coração, sem orkut, sem msn e sem memória.

Um comentário:

Marie disse...

14.07.2007 | Oi so alex
Alex - Www.alex.@.com.br | http://alex

23.04.2006 | Mari....tô me sentindo assim agora mesmo...acabei de escrever no meu blog tbém...num quero escrever tudo denovo aqui...lê lá qdo tiver tiver (odeio botar fé)...é foda.... BJO!
Michele Fernanda - micheledasletras@hotmail.com | http://spaces.msn.com/perolasdamimi

23.04.2006 | tô com saudades...
Renato... batato - |

23.04.2006 | "(...) doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita"
Renato... batato - | http://12barposting.blogspot.com/

21.04.2006 | NESTA VIDA NÃO HÁ DOR QUE NÃO PASSE!!! PARA TDO TEM UM JEITO!! SÓ NÃO HÁ PARA A MORTE!!!
CAROL - | http://www.hiwelcometomylife.weblogger.terra.com.br

18.04.2006 | Não consegui pensar em outra coisa sem ser a frase do Exupery.."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".. eu, vc e as pessoas que ainda tem um fio de conseiferação, de sentimento, de humanidade, carregamos essa responsabilidade.. mas "eternamente" é muito tempo, e cada dia mais as pessoas só pensam nelas! Nesse mundo narcisista onde vc se ama acima de tudo, e ama até o porteiro da esquina (e os Miguxos) fica díficil encarar essa responsabilidade.. Marita, só espero que tudo se resolva.. ou como eu li uma vez.."o que não se resolve, resolvido está.." No que precisar, tamo ae!! Bjossssssss
Sue .. Grande Pequena - | http://sueellencruz.nafoto.net

17.04.2006 | Tudo que há de pior é um amor reprimido, amor mal curado ou inacabado Pior que um amor que não acabou, que foi interrompido ou simplismente se desprendeu Nada pior que isso
Marry Marit - | http://shadespurple.weblogger.com.br