sexta-feira, 31 de agosto de 2007


segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

O pequeno Alexandre, o Grande


É o grande encanto da vida das Viúvas de Marx, esse menininho que chegou apressadinho, bem antes do tempo, no dia 28/11 pra ser um sagitariano como a Tia Mari. Dindex, meu lindo: tudo de bom, que vc tenha saúde e seja muito, muito bom. O resto é resto. Dru minha irmãzinha.... Tudo de bom pra vc. Não é novidade a torcida, né? Hey, hey, the blues is allright Meu aniversário, ah meu aniversário. A comemoração no Delta Blues foi TUDO de bom. A Viuvada toda reunida. Ausências sentidas, Léo, Marquinho, a Bi q não pode vir, a Néia q tava pregadona... Marcão, nem vou falar do Marcão q é estresse na certa, haha... Papai e mamãe marcaram presença... Affonso, Galante, Ricardo, Marcos, Julia e cia. limitada, Larissa, Jaum, Biézita, Pat, Cyn e Rodrigo, Pri e Érica! Amigos são a nossa família. Nada como comemorar o nosso dia no meio deles : -) E se blues é sentimento eu posso dizer que esse rolou solto. O blues penetra no corpo, em cada póro e vc acaba dançando num movimento que vem como natural. Assim, pode acontecer a sintonia entre diferentes póros de pessoas diferentes: você acaba curtindo com alguém especial tudo aquilo que o blues provoca em vc. Pronto, papai: O Affonso não estava dormindo no meu ombro não. Segundo palavras dele mesmo, tem hora que "(...) nos despimos de sentidos óbvios como a visão pra nos sentirmos com o tato, o paladar, o olfato... o pensamento". Viu pai, era um pouco mais que sono : -) Velha novidade: há quanto tempo não nos víamos, Affonso? E nem pareceu que o tempo passou. Obrigada pela noite do dia 04/12. Tomara que se repita, tomara que seja verdadeiro. É oq ue todos nós, mortais, esperamos pra vida da gente. O restantante, é saúde, vinho e muito blues.

Um comentário:

Marie disse...

13.12.2004 | Desculpe, Mari. Mesmo. Tentei, mas não deu dessa vez para ir. Cada vez mais a vida vai me atropelando. Abraços e Parabéns Léo
Léo - leorostqz@yahoo.com.br | http://timewait.weblogger.com.br

11.12.2004 | Ah, Mari, valeu muito. Foi demais mesmo, algo que eu queria há muito tempo. Eu q agradeço por ter me recebido tão bem no seu aniversário... =) Não poderia ter sido melhor... O blues realmente penetrou nos nossos poros, e então nós transpiramos felicidade! Eu não queria que aquela noite tivesse acabado... a noite acabou, mas NÓS não... Agora existe NÓS, um plural q tem tudo pra se tornar singular, como aquela noite. Um enorme beijo pra vc, t adoro cada vez mais!!!
Affonso - | http://www.fotolog.net/aann

08.12.2004 | Pooo... que garoto lindão heim?? Tudo bom pra ele pra mamãe Dru. O Níver foi muito legal, gostei muito. Obrigado mais uma vez pelo convite...e até a próxima }:)
Thiago - | http://

08.12.2004 | Ahhh q fofo :) MIGAAA! Brigada pela citação no post abaixo, obrigada por ser paciente comigo e me mostrar o q eu num conseguia enxergar. Ter colocado meu nome lá uahauahuah!!! Brigada linda te dolu d+++ bjãooo! =*
Camila - undefined | www.nobody-cares.blogger.com.br

06.12.2004 | E N C A N T A D A! Lindo o nosso Dindex, hein? Muita saúde e felicidade pra ele! Tem q ficar coruja mesmo, Ma! Ps: o outro foi com nome errado, falta de prática heheheh.....
Iza - | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br

06.12.2004 | E N C A N T A D A! Lindo o nosso Dindex, hein? Muita saúde e felicidade pra ele! Tem q ficar coruja mesmo, Ma!
Mariana - undefined | http://www.complexodepagu.weblogger.com.br