sábado, 1 de setembro de 2007

segunda-feira, 16 de abril de 2007

São 20h10. Acho incrível a capacidade dos minutos não serem nada quando a gente se sente vazio. É como se eles passassem sem nenhum efeito colateral ou não. Os minutos que passam em vão, que nada resolvem, em que nada se produz nada mais são que esse nada que se tornam em tempo. Tempo, perdido. O nada se enche do que então se perdeu. Acho que repentinamente, eu me enchi de perder. Foram tantas coisas importantes na minha vida que eu simplesmente perdi na última semana que eu sinceramente não sei como preencher esse vazio que está cheio de impotência que beira a decepção não concretizada, e essa dor aqui que não se vai, pq é dor desnecessária, mas é profunda. Talvez seja fonte de fortaleza e entendimento, mas por enquanto é só dor. E enquanto for assim só dor, a ansiedade corrói, e é como se eu não pudesse fazer mais nada. Talvez eu nem tenha ganhado, e é isso o que mais dói, pois não se perde o que não se teve. E o coração, assim.

Um comentário:

Marie disse...

21.04.2007 | Em horas como essa, só consigo sentir. Tento escrever algo, mas simplesmente só consigo imaginar, sem capacidade alguma de expressar em palavras, o quão difícil é ver o tempo sem nada, às vezes o momento da vida sem nada, quando a gente precisa tanto de algo que nos contemple, nos complete ou simplemente ocupe alguma coisa. Duro.
Sydnei - | http://www.oblogdosydao.zip.net

20.04.2007 | ops* Deus!!! :P
Ana Patrícia - anapatissa@yahoo.com.br | http://www.mocinhadechocolate.weblogger.com.br

20.04.2007 | Gostei daqui! Achei por acaso pesquisando por "PAGU". adorei o texto "Dues me livre de ser cult"! hahahaha isso me irrita as vezes... ;)
Ana Patrícia - anapatissa@yahoo.com.br | http://www.mocinhadechocolate.weblogger.com.br

18.04.2007 | Noss Marie, seu post meu lembrou o Legião...Tempo Perdido. Esse negócio de incluir o tempo nos questionamentos é foda...a gente só fica mais louca...hj mesmo eu tava pensando em como meu tempo é diferente do da maioria das pessoas...sério...nem vou explicar aqui pq isso me deixa tão confusa, e eu não quero voltar pra algumas horas atrás. E esse negócio de não perder o que não se teve é complicadíssimo...na hora parece o fim do mundo, mas dps vc vê q não foi nada comparado a perder o q se teve, isso sim dói mto...
Michele Fernanda - micheledasletras@hotmail.com | http://spaces.msn.com/perolasdamimi