sábado, 1 de setembro de 2007

domingo, 15 de julho de 2007

Essa noite eu sonhei que estava sem amigos. Eles passavam por mim e não me reconheciam. Outros diziam que eu não estava agindo bem ultimamente, e por isso se afastaram. Não sei ao certo o que isso quer dizer, talvez seja só solidificação de medo, eu só sei é que isso acabou servindo pra eu pensar, em cada um dos meus amigos de verdade, e ver o quanto é fácil se não formos atentos ou carinhosos, seja lá qual for a palavra, esquecer, se desvincular ou não mais reconhecer as pessoas. Tava olhando as fotos no meu album do orkut, onde tem tanta gente querida e não adianta, acabo sempre pensando na vida dessa gente q me faz tanta e tanta falta. É o casal de amigos que se conheceram na Unicamp, começaram a ficar no dia do seu aniversário e agora estão trabalhando juntos na mesma Unicamp. Viva o funcionalismo público que junta os casais! Minha amiga de tantos, tantos anos, que senta no sofá de casa 18 anos depois´e é simplesmente a mesma menina de 1991. Minhas amiga que jamais ia casar, mas que foi a primeira da turma a ter um bebê e da qual, no último dia 07/07, fui madrinha de casamento em Vinhedo - SP. Nunca tinha ido a um casamento antes. São minhas amigas mestrandas, que foram pra longe de mim, mas q estão sempre tão perto. É o meu amado amigo carioca que trocou a Engenharia pelo Direito com a maior coragem do mundo, e que é amado tanto! . É minha amiga artista que vê borboletas no caminho. É amigo se metendo com mulher casada, é gente trocando de profissão. É amiga se resolvendo e indo embora para os States, com a promessa de contrabando. É amiga que sai com o chefe e se apaixona, é amigo que foge de casa, é (são) amigo (os) (as) que te decepciona (m) e vai (ão) embora como se você não tivesse existido. É o amigo que foi pai dia 25 de junho e te faz repensar toda a sua vida, inclusive a presença dele na sua roda viva. E eu quero continuar sabendo de tudo, para reconhecer. Não quero me perder de ninguém. Essa semana fiquei tão deprimida por causa do meu rosto, todo empelotada por uma alergia misteriosa. E acho que é justamente porque gosto do meu rosto. Porque nele reconheço minha família, minha história, o nariz dos Lima, o cabelo dos Marques, e por aí vai. Não perder, não me perder

Um comentário:

Marie disse...

19.07.2007 | Obrigado pela parte que me toca ;-) rs rs rs... Bjão! Thiago
Thiago - Nã nã não.... | http://

18.07.2007 | Eu sou quem??? =p Então, eu puxei o nariz dos Marques, mas em compensação, as orelhas são by Pereira Lima
Bié - | http://

17.07.2007 | Epa! eu tô aí no meio hehe... Marita, vc é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo...e bem, como eu já disse pro amor não há distância nem tempo...tenho provas disso...hehe... Vc é uma das pessoas que ainda me fazem crer que no mundo há pessoas verdeiras e especiais e que eu sou muito sortuda por conhecer pelo menos um delas. O resto é resto, o resto a gente supera, dá a volta por cima e segue em frente melhor do que antes...Maritaaaaaaaa, quero outro talento pra gente ficar comendo junto que nem hj...
Michele Fernanda Saqui - micheledasletras@hotmail.com | http://spaces.msn.com/perolasdamimi