segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não sei como avaliar esse ano de 2009. Ainda está na metade e tantas coisas aconteceram. Eu me sinto meio mal de ter deixado 4 empregos em seis meses. Foram opções muito bem pensadas, mas o ônus que fica é sempre o da separação de pessoas super amadas.
Patrícia Fabiho me disse outro dia que queria ser menos "banana". Eu acabo pensando que, ser banana é um pré-requisito para não trabalhar diretamente com gente. Pois sim, elas podem os decepcionar e muito. Mas elas cativam tanto, tanto. Que acaba doendo o processo de separação. Porém, um outro processo, o de crescimento, vem se aprimorando. Cortar vínculos tem sido mais fácil. Talvez porque a equação das relações seja mesmo bem simples: o que faz bem e as pessoas que nos amam de verdade jamais se vão ou se perdem. E nem nos perdemos também.
Assim é mais fácil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum ... viva e cresça, meu bem ... porque eu vou olhando daqui, que aprendo tanto contigo, e que vivo tão alegre com essa brisa cheirosa de amizade que sopra de campinas ... beijocas e se cuida!