quarta-feira, 9 de julho de 2008

Há quase três meses não escrevo. E coisas aconteceram nesses três meses.
Muitos dos meus amigos eu não encontro mais tão frequentemente. É a correria. Mas os verdadeiros permanecem sempre no coração. E vão junto, onde eu estiver.
Conheci a Bahia! A parte mais legal da viagem foi conversar com um casal, do interior de Goiás, que viajava pela primeira vez de avião. Estavam indo visitar o filho e os netos. Foi lindo chegarmos no aeroporto, as crianças estavam esperando abrir a porta, acenavam, mandavam beijo. Como estava junto, me senti um jogador de futebol vitorioso voltando da Copa.
Apresentei o trabalho, comprei bugigangas, voltei e continuei a escrever. E a ler.
Ensinar é se apaixonar a cada aula. E eu estou novamente apaixonada: pelos meus pequenos, pelos meus pequenos-grandes, e meus dançarinos de pole dance, do Cursinho. Puxa, que turma mais especial.
Eu e Défi voltamos a nos falar. Tenho meu melhor amigo no. 2 de volta.
Mie tá estourando por aqui!
Peguei a gripe mais feia da história. Fiquei duas semanas de molho e sem estudar! Ah, mas tá tudo atrasado, a qualificação chegando. Mas estou calma. Incrivelmente calma. Quando a água bate na bunda, a gente nada. Ou sai correndo, como eu fiz em Salvador, com medo da ondinha forte. Mas era realmente forte!!
E ontem, 8 de julho, fiz dois anos de namoro. E dentro de uma caixa grande, me aguardava um par de alianças! Estou noiva do amor da minha vida. E muito feliz! felicidade com direito a comida tradicional holandesa e torta com calda em forma de coração!! Awn!

E já que o momento é brega (awn!)...

Fim nos refletores da ilusão
Até onde eu fui, ninguém terá noção
Se realidade não se fez realizar
A imaginação fará
Quis sair ileso ao coração
Já estava preso ao largar tua mão
É quando a saudade encosta e mostra o seu poder
Se eu não puder te ver
Vê como a gente se espelha e se espalha
Um transparece no outro, o que pensa e o que fala
Quando um momento é maior poleniza tudo ao redor
E faz o amanhã nascer melhor
Vê como a gente se estende e se espraia
Teu corpo se veste do meu que não tomba na raia
Quem for parar pra me ver, lá no fundo verá você
A brilhar em mim

5 comentários:

Anônimo disse...

É, qdo a gente pensa nas coisas que podem acontecer em 3 meses....wow!

O quanto a gente consegue crescer, e conquistar e o quanto impressionantemente, a gente consegue se amar cada vez MAIS!

Sei que é repetitivo, nas....te amo, meu AMOR!

Sue Ellen disse...

Parabéns!!!!!!
Pela professora maravilhosa,
pela amiga querida,
pela mulher cada vez mais mulher que se consolida em vc..
por esse amor lindo..
pelos dois anos e pelos muitos outros que estão por vir..
pelo par de alianças!
E que venha o casório!!!
Bjoooo!

Anônimo disse...

linda! essa é Marie ...

Michele disse...

Marieeeeee, demorei mas vim...eu sempre entro mas nesses dias de perrengue daqui não tenho tido tanto tempo pra ficar na net.
Meu, mta coisa acontece em 3 meses...e o mais legal é q eu sei de tudo q tá aí quase...eu tô no outro hemisfério e sei mostly everything q vc faz ou pensa...meu, isso é mágico, isso é amizade, isso é amor :)
Sempre, sempre mesmo eu só te desejo o melhor :)
te amo!!!

Anônimo disse...

parabéns!!!!!! fico feliz por vc. não sabia que era professora. eu pego meu diploma em setembro e vou poder ensinar literatura!!!! espero me apaixonar a cada aula, como vc.bjs