domingo, 7 de outubro de 2007

Já postei hoje, eu sei.
Mas estava aqui pensando nas grandes merdas que eu faço, nas que fazem e nas que ainda vou fazer e a tristeza que corrói é a de que, no fim das contas, o psicólogo é um cara pago pra gente ter na vida alguém que não desistiu da gente.

3 comentários:

Michele disse...

Maritaaa...eu adoro ler o q vc escreve viu, mas vc e chata, escreve de vez em nunca aqui...hehe...eu adoro ler pq mtas vezes me sinto no texto, coisas tao iguais nos meus pensamentos, por vezes ate piores e mais doidas...mas e bom saber q nao sou a unica entende...
E eu sei q o psicologo, o cara q pagamos pra ouvir as nossas besteiras, nao e o unico q ouve as minhas hehe, vc tbem ouve ne, e aconselha com primor as bananas hehe...vc precisa conversar com outras tbem se e q vc me entende hehe.
Eu acho q to aprendendo mta coisa aqui sozinha viu Marita, uma delas e q a gente realmente precisa dum tempo so da gente, pq a gente precisa tentar se resolver de alguma forma...aff...eu espero que no final consigamos evoluir, pq esse e o objetivo da especie nao e?
E eu nunca li o Tempo e o Vento apesar de saber toda historia pelos malditos resumos escolares...deveria ne...ainda o farei...bjos!!!

Spartacus disse...

Sei que vc escreve isso num momento ruim.. por isso vou escrever "em alto e bom som " que ninguém nunca vai "desistir" de você Mariana. E eu sei que você sabe disso mas as vezes a gente precisa ouvir isso de outras pessoas porque faz bem... saber que outras nos querem bem tb. E eu estou aqui pra fazer vc se lembrar disso.. ;-)


Bjo

Thiago

Sue Ellen disse...

Concordo com o Thiago! :)

ps.: Viu, como vc faz pra colocar essas fotos bonitas aqui??? rsss