quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Oh sim, eu estou tão cansado...

Essa semana começou bem. Carnaval em casa, Re aqui e eu lá no Re e muito, muito, mas muito Lynyrd Skynyd!
Pois é. nesse momento eu devia estar aqui, digitando meus fichamentos intermináveis mas, essa semana, assim como nas anteriores, não tenho tido a mínima vontade de estudar ou fazer coisas sérias ou produzir. Eu estou bem, está tudo bem, mas é verdade que eu até queira fazer coisas. Compro contacts com cheirinho e estojos magníficos, canetinhas fofas, mas a verdade é que eu preferia deitar e dormir. Estou feliz, está tudo certo, é simples cansaço das coisas.
Hoje um dos babacas do Big Brother disse que todo mundo na casa era falso. Que todo mundo atua. O cara é psiquiatra e ainda não entendeu que a maioria das pessoas é assim mesmo. É todo mundo atuando aqui fora o tempo todo. Não se precisa forjar uma sociedade pra sabermos disso. Aqui, são poucos os que são amigos ou não queiram de você algo que não têm.
Big Brother me faz pensar muito. Pensar que o mauricinho pitboy diz "ainda bem que nunca gostei de livros", e que amanhã vai estar mais rico que os bestas, como eu, que estudam 10 horas por dia e tiveram o azar de gostar de livros, essa coisa tão estranha.
Falsidade. As pessoas são falsas, os valores são falsos, o nosso esforço cai no falso também, porque não vale nada perto de uma bunda sarada e ainda por cima, com a internet, pode-se criar personalidades falsas! Sim! Alma de vadia mas vida virtual de poeta. Você se faz como quer! Trai confiança mas se desenha como fada boa nos blogs da vida. O cafajeste de hoje é o bibelô de amanhã.
E eu, sou assim mesmo. Temperamental, teimosa, intolerante. Mas apaixonada pela minha família e pelo Rê, meus cachorros e meus amigos e no momento, puta, puta da vida com vc Ednéia. Mas acho que ainda continuo doce. Tento não perder o doce.


4 comentários:

Sydnei Melo disse...

A Ana é azeda
mas é doce quando é doce
A Ana é azeda
mas muito doce, quando é doce...


Tirando a musiquinha que lembrei agora... Ai de nós.

bjos

Anônimo disse...

Quanta revolta e verdade ... fiquei sem saber o q dizer. Mas o bbb é uma merda e à mim não representa nada de real! O real é sentir, só. E sentir de verdade.

Beeeijos

Michele disse...

pois é amiga Marie, pois é...e como combater tanta falsidade? com mais falsidade? com isolamento? com exclusão? com desprezo?
Eu sou meio suspeita pra falar disso pq tbém penso igual a vc...me revolto com situações injustas, com pessoas injustas, com pessoas cegas pras coisas injustas que fazem...afff...é tanta coisa podre no mundo que se formos nos concentrar nisso não vivemos minha amiga. Sejamos mais felizes, pensemos em nós, nas coisas boas que temos, nas amizades verdadeiras...eu sempre penso em vc...e sejamos mais felizes por isso, no meio de tanta falsidade, falta de valores nós temos família e amizade verdadeiras...isso é tesouro q ng tira...ng...
bjos! te amo!!!
a saudade tá foda!!!

Anônimo disse...

Oi Marie...passei p desejar uma Feliz Páscoa e dizer que conheci seu blog através dos registros no Pc das aulas de informática.Bjs