domingo, 28 de maio de 2017

Vai

Eu escrevo melhor que falo.
Então, vai.
Em meio tanta técnica, positivismo e liquidez, eu espero que você ame, que você se apegue. Porque o apego completa. Amor preenche. Quando tudo tá ruim e vazio, você deslumbra e lembra que tem amor. Então tudo fica bem.
Você não é mais um garoto, não é não. Deve saber bem o que quer, mas te falta responsabilidade. Com os outros. “Onde não puder amar não te demores”. E não demore mais.
Tenho muita consciência das minhas fraquezas. Mas não são 5 dias, nem 5 semanas. São 5 meses. 5 meses que eu dediquei a você desde o primeiro dia. Desculpe, desculpe se eu não compartilhe do seu esquizofrênico carpe diem. Eu quero poder pegar, apalpar, me sentir segura.
A gente se dá bem, bem até demais. Eu calei as minhas angústias - até agora. Percebi nesse final de semana que eu, pra você, sou só sexo. Me lembro da segunda semana que estávamos juntos, eu fui a RJ fazer etapa do concurso. Eu senti sua falta. Eu te mandei uma mensagem. Eu achei que seria mais divertido com você.
Depois daquela mensagem dizendo “não estou emocionalmente pronto para um relacionamento” eu devia ter pulado fora na hora. Na hora. Não sei o que me impediu. Talvez pela desfaçatez com a qual vc disse tudo. Talvez pq eu estivesse aplicando prova. Talvez pela certeza doída de que só não assume relacionamento quem não gosta. Porque quando gosta, a gente tem, ao menos, medo de perder a pessoa. Medo de não ver mais.
Eu tive medo de te perder desde a primeira vez que nos despedimos. E tive medo de te perder cada vez que nos despedimos. Um inferno. Porque, na verdade, em que momento mesmo eu tive de fato você comigo? Saudade? saudade você tem/tinha do meu corpo. Não é saudade de mim. Não é saudade de mim.
Você não tem medo que eu vá embora.
Você tem ideia de como eu me sinto? Eu acho que não não. O carinho é unilateral. Eu não fui mais que um passatempo nos finais de semana que você nada tinha de mais satisfatório pra fazer.
Não faça mais isso. Aja com responsabilidade. A máxima do pequeno príncipe vale sempre. 
Mas de nada adianta escrever e escrever e dizer. São me dói, pq eu não despertei em vc o gostar. Não despertei... 

"Já não se morre de velhice / nem de acidente nem de doença, / mas, Senhor, só de indiferença"
(Cecília Meireles)

Nenhum comentário: